Welcome!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

NÃO á tinta Rosa!!!



Ontem eu tive que voltar ao oftalmo por conta de uma conjuntivite e a minha médica me pingou um colírio que me fez ver o mundo literalmente "amarelo".
Na hora não aguentei e dei muita risada, afinal a gente passa a vida inteira ou boa parte dela dizendo "tem gente que vê o mundo cor de rosa". Logo pensei: se existe colírio amarelo, talvez exista um cor de rosa, porque não?
O fato é que ver o mundo só cor de rosa, mascarado nos leva a grandes problemas, decepções, frustrações. Entramos em buracos que, hora que cai a ficha o buraco é tão grande, mais tãooo grande que fica difícil saber como fazer para sair. E ai fica comodo ficar no buraco, e tb no meio do nada!!! Adeus realidade! A vida vira palco e "os adoradores da tinta rosa" meros coadjuvantes. A vida é muito mais que isso.
Graças á meu bom Deus eu aprendi a ver o mundo e as relação com as pessoas da cor que elas são. Mas por anos da minha vida coloquei máscaras em tudo, usei máscaras e abusei da tinta rosa. Me meti num buraco gigante, tive a sorte de ser resgatada de lá... Santo LT!
Hoje sou uma "super mulher"? Claro que não! Me engano, simmm, afinal sou humana. Mas odeio tinta rosa. A vida é como ela é! simples assim.

Ontem eu disse quase sem querer dizer "quebre a máscara, pare de jogar tinta rosa." Foi difícil fazer isso, parecia ácido. Fiquei mal, estômago em ebulição... mas algo me dizia que algumas coisas precisavam ser ditas, e para o bem de alguém que faz parte da minha história de forma tão intensa, não dava para ser diferente, acho que valeu a pena!

Hoje, essa mesma pessoa me mandou um texto do Tadashi que diz " A mente mente"
Um pedacinho do texto pq vale a pena o registro: "Se você for dançar, DANCE. Mas dance tão inteiro a ponto de não existir um único pensamento. Você será a dança.
Se for cantar, CANTE. Mas seja a musica.
Ou apenas sinta e SILENCIE A MENTE, mas seja o silêncio, escute o seu silêncio. Não permita que venha nenhum pensamento – A MENTE, MENTE.
Se vai fazer atividade física, esteja ali de CORPO e ALMA."

As vezes nos enganamos, nos boicotamos por comodismo. Eu vivi por muito tempo assim, e só me fez me sentir mais sozinha que nunca, a pior solidão é a solidão à 2. Fora minha barriga que se tornou um brejo afff... no more! Porque não olhar para o lado de fora da caixa? Medo? TENHA CORAGEM!!!!
Se é perfeito... não tem defeitos!
Como é viver bem, vida completa? Amando tanto quem chegou agora?
Se tem atenção, carinho, amor... não existe carência
Toque difícil? Amar outra pessoa? Sentir falta ... pensar o tempo todo. Não há dúvidas, existem grandes espaços! qual é o tamanho do buraco?

Não dá para ser meio feliz... tem que ser muito feliz o tempo todo!

Aiiii espero que na próxima vida eu volte com uma pitadinha de Cinderela. Pode até existir a madrasta, mas que o Príncipe encantado venha com o número certo do meu pezinho! Será que é pedir demais? rsrsrs

Meu recado de hoje?!
É possível ser bemmmm feliz sem tinta rosa! Que as Ações confirmem as Palavras!!!

See ya!

:)

Um comentário:

  1. Ai sweee, que orgulho de ser sua irmã!!!

    Ser transparente é difícil, e nós sabemos o qto sofremos por isso, deixar de usar a tinta rosa para algumas pessoas pode ser o mesmo de deixar de existir, existem máscaras que já estão incorporadas ao "figurino". Existe coisa maissss chata do que achar que o mundo é perfeito? Sou do tipo "cara limpa" sem rótulos!
    O mundo é divertido porque existem os conflitos, se não os houvessem que graça teria!
    NÃO A TINTA ROSAAAAAAAA, QUE CAIAM AS MÁSCARAS!!!E que sejamos eternamente felizes!!! Te amo!!!

    ResponderExcluir