Welcome!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um dia...

Por hoje... mais um dia que desejei muito...
Me desejei, me olhei no espelho, quis me fazer feliz, quis esquecer o que falta, fiz questão de lembrar que tenho a mim... só a mim!
Lutas, batalhas, dores, lembranças, alguns risos perdidos... nada diferente. Mas o que foi fácil na minha vida? não teve obstáculo que fosse intransponíel. Agora, o hoje?... não seria diferente.
Mais um dia...
Mais um dia de lembrar da coragem que tenho. Alias, algumas coisas na minha vida mudaram muito de 1 ano pra cá. Descobri que tenho coragem, embora por alguns momentos recentes não tive, me acovardei... me escondi... mas passou.
Ontem, na reunião do Tadashi, novamente passei pelo processo mais marcante que tive no meu LT... nasci novamente e revivi e reescrevi algumas coisas, todos de mãos dadas, eu entre Paulinha e Tico, foi especial... por mais difícil que seja, minhas irmãs, minha mãe estavam do meu lado como sempre, mas dessa vez tinha mais alguém... ainda não sei explicar pq estava, o fato é que estava. A gente sempre escuta o que precisa escutar...
Depois projetamos 2015... incrível!! Mas isso é história para outro dia. Vou ler e re-ler minha promessa... mais uma vez!!!

Passei por mais um dia!!! Amanhã novo dia, novos desafios...

See ya!
:]

PS:
Ahhh ia me esquecendo, hoje é dia Mundial do Beijo... muitos beijos a todas as pessoas especiais e amigos que fazem parte da minha história!!!

Um comentário:

  1. Mais um dia... mais um "desafio", mais... mais... mais... E que sejam muitos dias felizes, tenho orgulho de vc, da sua garra, do seu desejo de se fazer feliz, isso é o que mais importa, o resto??? ah! o resto é resto... amo vc!

    ResponderExcluir