Welcome!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

91 dias... 8 dias...



Dia bom, viajei com um amigo animado, fizemos uma boa reunião, demos risadas... Noite especialmente estranha, cinza... email... engano... Preciso da minha mega válvula de escape!


Ontem Dr. Marcos me disse coisas bacanas, amo meu médico! que ser iluminado, me fez pensar... além do meu clubinho das meninas, são mágicas... queria mesmo que elas fossem fadas, iguais as dos desenhos animados com direito á varinhas de condão! Um gesto com a varinha puff... tudo resolvido.


Fazer algumas coisas ainda são bemmm difíceis... juntar partes que sobrou da história.


Algumas coisas seria melhor não ver... mas não dá para não fazer... outras não mudaram, permanecem intactas, ou quase...

Droga! não sou de ferro, horas estou mais forte, outras nem tanto, sinto tudo ainda... TUDO!!! Não dá para controlar tudo o tempo todo e da forma que todo mundo espera, posso decepcionar quem aposta na minha "força", mas não posso me enganar, mentir pra mim... não faria isso, não seria covarde comigo tampouco colocar uma mascara na minha vida... a gente não sorri o tempo todo, chorar faz parte tb... vc só se sente tristeza pq sabe como é e já sentiu felicidade.

Quando a chuva passar...


Bem, acho melhor eu parar por aqui.
Nada como o dia seguinte... é o que tenho para hoje!



:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário