Welcome!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boas energias...

Há 10 meses atras aprendi como mudar de "estação". Exatamente como fazemos no dial do radio, não esta tocando nada bacana, mude de estação ou troque por um CD.
É sempre bom lembrar quem somos, onde estamos. E se precisar, se reencontrar tb é muito bom, sobretudo quando se aprende a decifrar o caminho, vc pode até se perder numa esquininha, mas se encontra na próxima. Eu sou perdidinha, então vale o exercicio de olhar sempre para onde se estou indo.
Sábado acordei mega disposta, fui para o Aeroporto de Guarulhos que eu adoooro, pq afinal o dia era maiiiiiisssss que especial, o casamento da Sa e do Gico em Curitiba, cidade que adoro, cidade das histórias.
Na sala de embarque, Paulinha me fazia companhia via Nextel, entre risadas e questionamentos e mais risadas o tempo passou.
Cheguei em Curitiba e começei a dialogar com meu modelito preto (ele amassou ughhhh) deixei ele pensando no vapor do WC, enquanto isso tomei um banho quentinho e começei a produção, chovia muito...
O Casamento foi lindo, o Padre um fofo, falou muita coisa para se pensar... eu pensei... Entre desconhecidos pessoas queridissimas, fazer novos amigos é sempre bom, quanto mais melhor!
Sa chegou na festa radiante, logo Sra. Gico entra em ação rs, linda linda... fiz mais um amigo... Noite regada a Proseco, risadas, boa cia e o alto astral da Sa e da galerinha que conheci lá... dançamos de tudo, até Xuxa rsrsrs. Simplesmente inesquecivel... tudo!!!

Ontem cheguei e fui para casa da Paulinha, que familia incrivel, hummm cominhas e docinhos de Dona Nadia... O dia foi delicioso, e a noite terminou como começou o final de semana, assim ;)

Contei tudo isso, para chegar no ponto em que por mais que semanas anteriores possam ter sido baixo astral, sempre dá para mudar a estação, e estar entre pessoas queridas e alto astral renova a bateria, um novo começo.

Daqui 23 dias, 3.1... quero comemorar em alto estilo e claro altissimo astral!!!

Boas energias, muita luz sempre... e ser feliz todos os dias!!!

See ya!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário