Há 10 meses atras aprendi como mudar de "estação". Exatamente como fazemos no dial do radio, não esta tocando nada bacana, mude de estação ou troque por um CD.
É sempre bom lembrar quem somos, onde estamos. E se precisar, se reencontrar tb é muito bom, sobretudo quando se aprende a decifrar o caminho, vc pode até se perder numa esquininha, mas se encontra na próxima. Eu sou perdidinha, então vale o exercicio de olhar sempre para onde se estou indo.
Sábado acordei mega disposta, fui para o Aeroporto de Guarulhos que eu adoooro, pq afinal o dia era maiiiiiisssss que especial, o casamento da Sa e do Gico em Curitiba, cidade que adoro, cidade das histórias.
Na sala de embarque, Paulinha me fazia companhia via Nextel, entre risadas e questionamentos e mais risadas o tempo passou.
Cheguei em Curitiba e começei a dialogar com meu modelito preto (ele amassou ughhhh) deixei ele pensando no vapor do WC, enquanto isso tomei um banho quentinho e começei a produção, chovia muito...
O Casamento foi lindo, o Padre um fofo, falou muita coisa para se pensar... eu pensei... Entre desconhecidos pessoas queridissimas, fazer novos amigos é sempre bom, quanto mais melhor!
Sa chegou na festa radiante, logo Sra. Gico entra em ação rs, linda linda... fiz mais um amigo... Noite regada a Proseco, risadas, boa cia e o alto astral da Sa e da galerinha que conheci lá... dançamos de tudo, até Xuxa rsrsrs. Simplesmente inesquecivel... tudo!!!
Ontem cheguei e fui para casa da Paulinha, que familia incrivel, hummm cominhas e docinhos de Dona Nadia... O dia foi delicioso, e a noite terminou como começou o final de semana, assim ;)
Contei tudo isso, para chegar no ponto em que por mais que semanas anteriores possam ter sido baixo astral, sempre dá para mudar a estação, e estar entre pessoas queridas e alto astral renova a bateria, um novo começo.
Daqui 23 dias, 3.1... quero comemorar em alto estilo e claro altissimo astral!!!
Boas energias, muita luz sempre... e ser feliz todos os dias!!!
See ya!
:)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário