Welcome!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta á "Cidade das histórias"

Depois de uma "Segunda Feira", cheguei em casa e comecei a pensar no vestido que vou usar Sábado no casamento da minha amiga.
Foi então que eu me dei conta: vou voltar para Curitiba!!!
Cidade guarda muitas histórias, aprendizados, quase encontros rs... por 3 anos da minha vida fez muito parte das minhas histórias e nos últimos 3 meses tb... histórias separadas por uma esquina! que ironia do destino.
Que loucura ?! bem que dizem que a gente conhece o mundo inteiro através de 7 pessoas. Lá ficaram poucos, mais grandes amigos que levarei tb para vida toda!!! Sábado já marquei de almoçar com meu amigo querido no meu "Babilonia" que amo, a tarde vou ao encontro da dona da noite no cabeleireiro, programa de menininhas vai ser bem divertido... se eu pegar o bouquet ou o sapo eu conto rsrsrsrsr.
Mais um brinde!!! mas dessa vez em Curitiba!!! E quem sabe novas histórias novas para contar...
Já decidi o modelito! rs

See yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário