Welcome!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Au Revoir Joana!!! Bienvenu Leona!!! rsrs

Ahhh, no leader training a gente aprende que não devemos ter apego, mas por algumas coisinhas a gente não consegue, afinal somos humanos, souuuu humana!!! caio em algumas tentações.
Hoje foi o dia de me despedir do meu carrinho que eu amei muito, minha querida "Joana", fui muito feliz com ela, e tenho certeza que agora ela terá uma nova "mamãe" para fazê-la feliz. Confesso que deixá-la deu um apertinho... mas vida nova, tudo novo!!!

Agora, "Leona" é minha nova companheirinha de aventuras, que possamos ter muitas e que ela me leve por caminhos incríveis!!!

Muitas noticias boas esta semana, novas possibilidades, novas conquistas, novas amizades, alias, amigos quanto mais melhor.

Ahh pra fechar a noite, Lidi, minha Tatá pizza e vinho... melhor impossível!!!!

Ai aiiiiii... como é bom mudar de estação!!! rsrsr
Amor pela vida e força interior muda qualquer coisa :)

See ya! boas energias sempre!!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário