Welcome!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Cosmopolitan indigesto


A música tocava... I just want to know who I am... "Cuz sooner or later its over... I just don't want to miss you tonigh...
Vodka Citron, Cointreau, suco de limão e Cranberry Juice... mistura perfeita não é? Doce na medida certa, equilibrado... Mas na Quinta Feira se tornou indigesto! talvez não tivesse com dose certa de Vodka!
Talvez a única coisa que tenha faltado foi uma pitada de coragem e de realidade.
Que semana estranha. Na Terça eu comecei com um assunto pesado que não tive CORAGEM de terminar, entre tintas rosas e máscaras, decidi eu mesma colocar a máscara da covarde e esperar... esperar o que? Mas enfim, faltou coragem de olhar a realidade como ela é, as vezes nem um pouco equilibrada quanto ao Cosmopolitan que tanto gosto... mas enfim, sou humana tb cometo meus erros e tenho meus acertos.
O fato é que algumas dores não podem ser evitadas, não dá para maquiar tudo. Enfim coloquei minha coragem num respirador artificial e esqueci dela por lá... um dia após o outro.
Quinta feira, que horror, o Cosmopolitan não estava nada suave, mas o desfecho muito parecido com as aventuras de Carrie em Sex in The City, desta vez Mr. Big tinha outro nome. Não quero, não posso, não vou me prolongar, quero esquecer, mas a lição foi aprendida, faça o que vc tem que fazer na hora que precisa ser feito, tenha coragem e não olhe para traz... mais uma vez faltou coragem... mas também faltou a força que eu tenho para tantas coisas...
O maior problema não foi não ter a coragem de terminar com o assunto e arcar com as consequencias, e sim a falta de coragem para ver que as coisas são como são... eu tinha que estar preparada... mas não estava, como não estive na Quinta, ontem, hoje... odeio o elemento "surpresa".
Sexta Feira - É terrível, mas é o melhor forma que encontrei para exemplificar. Algumas pessoas quando doentes, nos seu ultimo dia de vida ainda no hospital pronta para fazer a sua passagem, tem uma leve melhora. A família comemora, afinal o sofrimento esta por terminar... elas só não se dão conta de que talvez essa melhora seja para acalmar o coração dos familiares, um momento de alegria, ou o ultimo, ou simplesmente porque o Criador resolveu dar uma segunda chance...
(Agora me lembrei de um momento do LT que eu estava lá com vc...)
Segunda chance. Ás vezes pode ser um erro! existem segundas chances que não precisariam ser consideradas pelo simples fato do final ser previsível... lado mais frágil da corda.
Nos dei uma segunda chance... história no respirador artificial, melhora antes do fim... e um final "eletronico".
Uma barreira, uma história intensa. Quantos momentos mágicos, quantas coisas bonitas, tantas coisas ditas. Ficarão todas para sempre guardadas. Quanto AMOR de verdade!!!! Meu Deus... como vai ser...
Uma estrelinha que vai brilhar mais forte no céu... em breve entre as 11 da minha tatuagem.
Tudo perfeito, se não tivesse só um defeito....
Muito Amor... muita dor...
Cada um de nós somos o nosso próprio livro, guardamos nossas histórias, com inicio, meio e fim...

Amor? Cuidado? Proteção??? Estou saindo de cena. Não vou te esperar...

Por hoje, quero que o dia acabe logo... voltar para minha vidinha!!! A unica responsabilidade que tenho nessa vida é de me fazer muito feliz... sempre! vai passar...

"Aprendi, com a Primavera, a deixar-me cortar e voltar sempre inteira"
http://www.youtube.com/watch?v=v6h6Hpie7Ao

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário