Welcome!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Bem próprio...


Só por hoje...
Só quero á mim. Quanta coisa. Já li tudo, cansei... cansei de pensar. Tantas coisas para dizer que não poderão ser ditas. Perdeu o sentido? talvez... mas também não vou escrever nada aqui... a vontade é outra, bemmmm outra.
A ultima trilha sonora é bem própria.
Escutei... escutei... tiveram algumas bem bacanas...
Só por hoje... porque amanhã é um novo dia!
Você sangra só para saber que está vivo!!!
I Just want to know who I am!!!
* Eu só quero que você saiba quem eu sou

And I'd give up forever to touch you
E eu desisti completamente de tocar em você
Cuz I know that you feel me somehow
porque eu sei que você me sente de algum jeito
You're the closest to heaven that I'll ever be
você está o mais perto do paraíso do que eu jamais estive
And I don't want to go home right now
e eu não quero ir para casa agora

And all I can taste is this moment
E tudo que eu posso provar é esse momento
And all I can breathe is your life
e tudo que eu posso respirar é sua vida
Cuz sooner or later it's over
porque cedo ou tarde isso vai acabar
I just don't want to miss you tonight
eu não quero te perder essa noite

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
Cuz I don't think that they'd understand
porque eu não quero pensar que eles entendem
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não pode lutar com as lágrimas que estão por vir
Or the moment of truth in your lies
ou o momento da verdade está em suas mentiras
When everything seems like the movies
Quando tudo parece com os filmes
Yeah you bleed just to know your alive
Sim você sangra só para saber que está vivo

Só por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário