Welcome!!!

domingo, 18 de abril de 2010

E amanhã é Segunda- Feira

Domingo tranquilo... meu dia começou as 4 da manhã para assistir o GP da China, nenhum brazuca no podium, mas valeu a pena adoooro! Depois nem dormi mais, pensei em várias coisas, mas não dá para não pensar no dia de amanhã.
Especialmente uma Segunda Feira, acho que já esperei mais por esse dia...
Hoje, fiz meus planos para semana e consegui pensar até nas minhas férias do final de ano... vou me dar um presente... vou para New York!
Quantos planos eu fiz rs... até Dezembro muita coisa pode acontecer, mas o que é certo é que na Segunda Feira da segunda semana estarei arrumando as malas. Vou fazer isso por mim!
Mas como até Dezembro ainda está muito longe e pensar em Dezembro me dá um certo conforto só pq preciso esquecer algumas coisas. Mas... preciso voltar para realidade e pensar em como será amanhã... mais uma semana, algumas coisas ainda não dá para esquecer, nem sei se será possível. Essa semana... dia 22... impossível esquecer... preciso arrumar uma data importante para eu colocar no lugar, ainda sinto falta desse dia... mas um dia... será apenas uma lembrança.
Vou seguir o conselho do Marinheiro... preciso pisar na praia!!!

... E essa tempestade um dia vai acabar.
Quando a chuva passar...

Que essa Segunda Feira possa ser especial, esse é o meu desejo para amanhã e todas as demais que estão por vir!

Muita luz...
See ya!

Um comentário:

  1. É Cris, por incrível que pareça o seu pensamento é o que mais estou entendendo nesses dias...
    Mas gostaria de ressaltar queestá dividida entre os dois lados da moeda, eu diria, o ruim e o bom...
    cabe a vc decifrar este paradigma e usufruir do lado bom da melhor forma o possível.
    O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido, é passar pela vida e nunca ter vivido...
    Um beijo, tenha uma boa semana.
    Tenente Soarez.

    ResponderExcluir