Welcome!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vc está onde queria estar?


Minha vida é cheia de emoções, não posso reclamar. Mas somos humanos e sempre queremos mais, sempre esperamos alguma coisa acontecer, afinal ao piscar os olhos tudo pode mudar rs.
Sábado a noite, eu e Lidi resolvemos cair na noite, tinhamos 2 opçoes, resolvemos cair na Club Disco, nao conhecia, bemmm bacana! Diversão mais que garantida.
Dessa vez nada de "vale night" afinal acabou o Carnaval e o hit foi esquecido (qual será o próximo hit? rs). 2 garotas animadas, mega produzidas, um lugar bacana, muita gente bonita, amigos... Nos divertimos muito, rimos, dançamos, bebemos (e muito, alias, minha cabeça não me deixa esquecer rs), mas chegada as 5:00am uma olha para outra e: é hora de dar tchau! Conduzimos nossos saltos 15 até o estacionamento, pegamos a "Joana", ligamos o som demos algumas risadas dos acontecimentos da noite e eis que a pergunta que não quer calar: Estamos onde gostaríamos de estar? A resposta é uma só: É o que temos para hoje, amanha poderá ser um dia mais bacana, com coisas novas, alias o melhor dia é o dia seguinte. Mais uma vez caímos na gargalhada, afinal existem histórias que renderiam filmes.
Mas é inevitável não fazer uma espécie e analise pq sempre esta faltando alguma coisa. Um dia pode não mais faltar, mas até que isso aconteça... Saber o que está faltando é fácil, mas difícil é saber estabelecer limites. Onde vc está? onde quer chegar?
Domingo nublado, chuvoso e frio. Niver que não pode ser comemorado. Na TV jogo do Santos e programas patéticos, filmes exibidos milhares de vezes... nada novo!
Dá para a noite chegar logo, o dia amanhecer e algo diferente acontecer?
Ughhhhhhhhhhh que dia!!! na próxima não misturo mais Vodka com wisky. Mas não vou negar que valeu muito a pena! Afinal, é o que tem pra hoje!

...Walking gets too boring, when you learn how to fly

:)

3 comentários:

  1. Cris!! Sua doida!!

    Vodka com Whisky?? Caraca!!

    e nem chamou?? uhauhahuahua

    Denis Kimura

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    Que balada!! Nos divertimos horrores einh!? Adorooo....Arrasar no figurino adoro mais ainda!!rs
    Digamos que foi uma ótima escolha para um sábado à noite!! Recomendo aos seus leitores!!
    E vamos repetir mais vezes a dose!!
    Obrigada pelo abrigo e cia....quase me mudei né!?rs ...
    bjos
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem onde eu gostaria de estar... AO SEU LADO! vc faz falta.

    ResponderExcluir