Welcome!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que falta a gente completa...


Hoje 17h47min "... Sabe a sensação de sempre estar faltando alguma coisa? Se cuida, sinto sua falta..."
Sei... Enquanto isso eu estava na estrada, pensando também... em tudo!
Tantas coisas novas... Momentos novos, dias novos, novas risadas, novas emoções, novas paixões (sim, afinal é bom se apaixonar todos os dias), novas surpresas, novas conquistas, novas histórias que pouco a pouco, dia após dia vem sendo construídas em meio de tantas coincidências, e pq não dizer desafios...
Um desafio entre razão e emoção... Que luta hein?! Fazer valer a pena cada minuto é o que importa, afinal, é o que temos para hoje!
É bom sentir saudade, mas às vezes é muito ruim, afinal tudo tem limite, saber qual é esse limite que é a parte difícil.
Sabe qual é a melhor parte? Matar a saudade e olhar nos olhos e ver que passou... rsrsrs! Mais uma temporada...
Às vezes fazer o que se tem vontade parece o caminho mais difícil (e como é difícil). Enquanto isso a gente relembra tudo que foi dito, lê tudo que já foi escrito, pensa nos planos que foram feitos e o que faltar... Temos o principal, depois a gente completa!

:)
So go on,go on
Come on and leave me breathless
Tempt me, tease me
Until I can't deny this
Lovin' feeling
Make me long for your kiss
Go on,go on
Yeah, come on




Créditos - Animação - Kurt H.

Um comentário:

  1. É isso aí, o que faltar a gente completa!E vc sabe muito bem como completar né kkkk!
    Mais um lindo texto... e às 17:47 estávamos juntasssss kkkkkkkkkkk!
    Te amo!
    Cris

    ResponderExcluir