Welcome!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vontades...

É bom demais estar perto das pessoas que a gente gosta, mas se não estamos também é muito bom sentir saudade, vontade de estar perto.
Hoje a minha vontade era de estar bem longe daqui...
É bom ter vontade de fazer loucuras, ter vontade de fazer o relógio parar, ou simplesmente ter vontade de fazê-lo voltar...
Se eu tivesse esse poder, certamente um certo dia teria tido umas 5 horas a mais, e dai para frente meu reloginho pararia por algumas horas em alguns mágicos dias...
O relógio pararia ou seu tempo se prolongaria e então eu faria novamente cada milésimo de segundo valer muito a pena.
Hoje minha irmã passou a tarde comigo, conversamos por horas, demos risadas de muitas histórias, mas também tive vontade de fazer o relógio parar ali, só para ficar mais tempo com ela.
Minha ultima sexta feira teria tido 48 horas, 72 horas, sei lá quantas mas queria que tivesse durado muito mais para eu fazer, curtir, e me divertir, querer tudo, escutar tudo repetidas vezes... que o tempo durasse 3, 4 5 vezes mais. Foi um dia, uma madrugada, horas mágicas... ainda posso escutar o que eu amei ouvir.
Meu desejo para hoje??? Que o melhor aconteça e que cada história que seja permitida acontecer dure muito, e que todos sejam felizes sempre... A cada dia escrevemos uma nova história, minha vontade é escrever muitas, que elas possam me fazer ter boas lembranças quando eu tiver vontade apenas de relembrá-las aos longo dos meus 100 anos que pretendo viver... vontade de querer estar perto, de querer bem, estar bem.. rs (parece até musica do Seu Jorge rs, mas é verdade).
Vontade vontade vontade... de tudo. Afinal, adoro sorriso fácil, adoro abraço forte, adoro quando me faz rir, adoro quando sorri, mas adoro quando fala sério, adoro os carinhos, adoro a intensidade, as verdades, adoro as mensagens, adoro a honestidade, adoro o ser humano forte e sensível, adoro quando agarra e não me solta, adoro... simplesmente ADORO tudo. Adoro prosseco, vinho branco, wisky... adoro o gosto, o cheiro... o beijo!!! vontade... muita vontade...

21:14...
Agora é hora de ir dormir... afinal, amanheceu! É hora de voar...

Um comentário:

  1. Impossível não me apaixonar por vc... O destino pode até pregar algumas peças em nossas vidas, mas sempre nos permite viver e escrever novas e intensas histórias de amor, somente precisamos desejar muito viver e sempre, sempre ser feliz!!!! Vc é uma mulher incrível por tudo que já viveu e principalmente pelo que é!!!! O seu jeito sincero e simples de ser feliz, junto ao sorriso cativante do seu rosto, sempre, sempre, sempre trarão coisas boas para perto de vc. Viver um dia de cada vez,sempre feliz e amando cada momento que o Universo proporciona em nossas vidas. Sempre vou gostar muito de vc!!!!

    ResponderExcluir