Welcome!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A história da história


Certo dia, escutei uma história no mínimo envolvente e resolvi contá-la de forma bem resumida neste espacinho porque acho que histórias bacanas merecem ser de alguma forma "eternizadas".
Certo dia, o destino resolveu presentear 2 pessoas muito queridas com um encontro inesperado, amizade inusitada, já que até então ambos viviam em realidades diferentes.
Uma música diferente tocou, um ritmo novo, tudo muito surreal. Onde a principio era para existir apenas uma amizade, surgiu algo a mais... Encontro de almas? pode até ter sido, difícil mensurar, momento certo? errado? só o tempo poderá dizer...
A x tempos eles estão juntos, felizes, numa super sintonia, alguns entraves, mas construíram confiança... coisa para poucos rs! sinto de certa forma uma "inveja boa" rs, passamos a vida inteira em busca de uma pessoa que queira somar na vida, fazer a diferença, simplesmente viver e ser feliz.
Tudo aconteceu rápido demais, mas quem disse que existe um roteiro pré determinado pelo destino? As coisas simplesmente acontecem, e o Universo se encarrega do resto.

O fato é que ninguém consegue lutar contra o destino, uma vontade... Foi o encontro de 2 pessoas do bem, que se querem bem... bacana né?!
Eu que adoro um romance, contos de fadas, histórias história e histórias, to amando ver essa!!! sempre torço por um final feliz... o bom de ir é saber que se tem para quem voltar...
Daqui em diante, ninguém sabe o que irá acontecer... tem mais é que fazer valer a pena! e que sejam infinitamente felizes...
Como minha vida tem trilha, dedico essa que eu amoooo para vcs...
Palavras do Coração!

" São sorrisos largos
Lagos repletos de azul
Os corações atentos
Ventos do sul
São visões abertas
Certas despertas pra luz
A emoção alerta
Que nos conduz

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração

Os artifícios
Vícios deixando de ser
Os velhos compromissos
Pra esquecer
São pontos de vista
Uma conquista comum
O mesmo pé na estrada
De cada um

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração..."



http://www.youtube.com/watch?v=CybFAalDP_w&NR=1
Bruna Caram/ Palavras do coração
Imagens - Kurt H./ Ju Fairbanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário