Welcome!!!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vale Night

Ahhh "O Carnaval" rsrsrs enquanto alguns tem overdoses de samba, cerveja e mais samba, eu fui em busca de algo mais alternativo mas não menos divertido, afinal gosto do Carnaval, são 5 dias que caem literalmente do céu!
Ontem a festa era garantida, mas troquei por boas risadas e histórias com a minha irmã e com a Lidi.
Hoje, fui ao shopping (odeio, mas algumas coisas são necessárias), depois fui para casa para me preparar para o esquenta e a baladinha claro.
Encontrei meus amigos no mesmo bat local de sempre e fomos curtir a TW, o DJ da noite era o Chris Cox nem sabia quem era, mas diziam que o gringo mandava bem, de fato mandava.
O fato é que a pista mais quente era onde tocava de tudo, nacionais, axé, e muito mais, era um carnaval no inferno pq tinha muita gente e estava muuuuito quente, mas animadissima.
Ficamos lá, o casal de amigos eu e minha Smirnoff Ice. Divertidissimo, como dei risada, mal podia imaginar que a pérola da noite viria as 3:00 am.
Nos acabamos na pista, eis que de repente aparece um cara muito parecido com Jesus Luz, encosta do meu lado e lança: E ai gata tá solteira ou recebeu o vale night hoje? Eu, no melhor estilo respondi- Ãhn??? meu cerebro não processou a pergunta, olhei para meu amigo (e ele morrendo de rir, claro), logo tratou de traduzir e no melhor estilo "protetor da irmanzinha" afastou o "bofe lindo e bemmm bebado", "só um minutinho amorrrr" rs.
Eis que o tal "vale night" é uma expressão tirada da música do Asa de Águia que diz que é uma espécie de alvará para curtir o carnaval. Cai na risada, e a nossa turma começou a cantar a música o refrão no meio da pista gargalhadas e mais gargalhadas... virou quase um carnaval na Bahia. Foi criativo! Bill gritou para o namorado "gato, vou te dar um vale night" rsrsrs e eu... rsrsrs
Vale night! pensei... pensei... voltei para vida real, fui buscar mais uma vodka!
Um brinde ao vale night!!! ano que vem vou para Salvador!

Um comentário:

  1. hauhuaahu

    essa é nova pra mim... auhahuahu criativo!

    eee cris...doidinha master vc!!

    seu blog é mto cool!

    bjs!

    ResponderExcluir