Welcome!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho... que seja muito, muito feliz o Ano Novo!!!

Mais um ano se encerra e com ele fazemos um apanhado geral, faxina mental e sempre nos recordamos do que passamos e o quanto aprendemos.
2009 sem dúvidas será um ano que ficará guardado na minha mente e no meu coração. Aprendi, renasci, começei denovo, me dei chances, conquistei coisas importantes, perdi como todo mundo, afinal quem é que não tem perdas na vida. Mas o melhor de tudo é que sempre aprendemos e o aprendizado é eterno. Sou feliz, isso é o que importa.
Que venha o Ano Novo!!!! com novas conquistas, novos desafios, novas surpresas, novas alegrias, novas energias.
Pedido de ano novo? Promessa de ano novo? Como sempre digo, tenho muito mais á agradecer do que a pedir. Promessa? rs não posso prometer parar de tomar coca-cola, mas vou me policiar e beber com moderação rs.
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...

See you 2010!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário