Welcome!!!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vida nova vida... vida leve...


Entre pincéis, tintas, artigos de decoração, caixas e mais caixas, malas de coisas pessoais, luminárias, panelas, pratos, taças e muita bagunça dei uma virada que sonhei acho que durante muitos anos dessa minha vidinha incrivel... realizar sonhos não tem preço!!! e ter pessoas incríveis para te ajudar a fazer tudo tb não tem preço, alias, preciso agradecer a minha "gerente de projetos", swee te amoooo não faria nada sem vc. Aiiii tenho tanta coisa para escrever que estes últimos quase 30 dias renderão uns 10 textos rsrs.
Durante dias, a correria foi tão grande que dificilmente consegui parar, pensar, refletir e me dar conta do quanto estou feliz!!!
Nossa e quantas mudanças nos últimos meses. Assim como a borboleta, sai do casulo, criei asas, cores e voei... alias, acho que não existe maior e mais bonito símbolo de transformação do que a Borboleta. Vamos lá: Ela nasce horrorosa, sem cor, e com o tempo ganha formas, cria asas, ganha cor, brilha... quem á vê voando colorida, linda e cheia de formas com aqueles desenhos incríveis em suas asas nem imagina a forma com qual ela surgiu...
Parei de analisar o passado, planejar o futuro... simplesmente vivo o presente.

Amanheceu... é hora de voar!!! até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário