Welcome!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 - Desejos...

O titulo do primeiro Post do ano não poderia ser diferente - Desejo...
Desejo que 2010 seja muito mais incrivel que 2009.
Desejo ser surpreendida positivamente mais vezes...
Desejo sorrir mais, aprender com meus erros, chorar só de alegrias...
Desejo apagar coisas ruins e ter apenas as lembranças boas, guardadas no meu coração...
Desejo compartilhar minhas conquistas, poder participar de mais "encontros só de meninas", fazer novas amizades, renovar sempre...
Desejo ter mais estrelinhas do que cometas em minha vida, e que eu possa tatuar não só 7, 9 ou 11 no meu corpo, mais inumeras em meu coração...
Desejo que verdades sejam ditas, que mentiras sejam esquecidas e que alegrias sejam constantes e pq não relembradas.
Desejo AMAR incondicionalmente... trabalhar como nunca... conquistar como tenho feito sempre...
Desejo ajudar tantas pessoas eu conseguir, ainda que seja apenas com um conselho, uma palavra de apoio, com um abraço... afinal 2009 me ensinou o verdadeiro significado deste simples gesto e o valor que ele tem...
Desejo rir das minhas falhas, dar gargalhadas dos meus erros e me superar sempre.
Desejo paz, amor, muiiiito amor e sabedoria. Luz e liberdade!!!
Que os ventos de Iansã tragam boas energias e afaste os perigos, que minha Mãe Iemanjá purifique os corações, que me proteja e me guie sempre...

Boas energias e muita luz neste ano novinho que chega de braços abertos para nos surpreender e alegrar nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário