Welcome!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Amor, paz e luz... Iemanjá


Dia 8 de Dezembro é dia de Iemanjá, mãezinha que nunca me falta!!! como digo sempre, tenho muito mais para agradecer do que a pedir... Sábado foi dia de homenagea-la com meus amigos queridos do Cantinho, foi lindo, todo mundo muito envolvido, dedicado, empolgado... unidos num só coração.
Nesse momento, escrevemos nossos pedidinhos e colocamos no barquinho, e se for de merecimento de cada um, temos nossos pedidos atendidos.
Mas será que sempre temos certeza do que pedimos? será que o que pedimos é sempre o melhor que Deus nos reserva? As vezes nem sempre o que imaginamos ser o melhor para nós é efetivamente o melhor, e quando algo não acontece nos decepcionamos, perdemos a fé... mas é muito, muuuito melhor pensar que se não aconteceu foi porque ainda não era hora, porque não era o melhor que o universo nos reserva ou simplesmente pq não somos merecedores.
Já pedi errado, já fiquei indignada por "nada acontecer", já fiquei esperando o melhor (na minha opinião) acontecer... esperei, esperei... mas não desisti, não perdi a fé que me move... simplesmente aceitei meu destino e agradeci pelo que tenho e pelo que tive, afinal ninguém muda o destino, Deus sabe o que é o melhor para caminhada de cada um de nós.
Todos os dias faço meu agradecimento. E tenho muito á agradecer: Estou VIVA! tenho força, sou feliz :) o resto é merecimento, ou simplesmente conquistas.
Ahhh meu pedidinho para minha mãezinha???? só agradecimentos, pelo que tenho e pelo que está por vir.
Ahhh mãezinha, obrigada por eu ter tanto á agradecer e tão pouco a pedir!!!
Minha mãezinha querida, a Rainha do Mar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário