Welcome!!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

What do you want?

Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer...
O grande problema é que não é todo mundo que tem capacidade de entender nossas escolhas, nossas mudanças. Neste belo que eu resolvi mudar me deixei morrer, doeu, foi triste, mas nasci novamente, e decidi ser dona do meu próprio destino... dificil pq o preço que se paga em alguns momentos é alto, mas ainda assim vale a pena dançar sua própria musica.
Para algumas pessoas, é incomodo ser independente demais, ser bem resolvida demais, saber instalar um lustre, instalar uma cortina, instalar uma torneira elétrica, porra! nascemos sozinhos, morremos sozinhos, qual problema vc andar com suas próprias pernas?
Aprendi que vc só é completamente feliz com alguém quando vc já adquiriu a capacidade de se fazer feliz, sem depender de ninguém, e hj graças ao meu bom Deus, minha mãezinha Iemanjá que nunca me deixa, posso dizer que me faço feliz, amo estar comigo e hj posso dizer que tenho a capacidade de ser completamente feliz ao lado de alguém pq hj o medo da perda já não me assusta mais. Pode parecer meio arrogante, I don't care, quem achar isso arrogante é pq tem algum problema de auto estima e neste caso recomendo uma terapia de choque com um bom analista.
Essa semana, fui presenteada por um querido amigo e importante executivo com um reconhecimento, ele me disse que gosta do meu jeito de ser, de lidar com meus desafios profissionais e pessoais, porque eu não vim ao mundo só para uma simples passagem, cumprir etapa. Ele disse que vim ao mundo para fazer a diferença, que tenho garra... fiquei lisongeada claro e reconheço que eu realmente não estou aqui a passeio.
Nessa vida já chorei muito, sorri menos do que deveria, lutei, ganhei, perdi, mas nunca me dei nem me darei por vencida.
Aos 30 nasci de novo!!! literalmente, vivi 30 anos em 3 dias, voltei para minha casa cheia de esperanças e planos na cabeça e muito amor no coração, o suficiente para perceber que ninguem muda ninguem, eu sempre reconheci que precisava mudar, ainda preciso, mas dei um grande passo... dolorido em alguns instantes, mas bem feliz em outros e felicidade que irá durar a vida inteira.
Aceitável e inaceitável... dilema
Minha irmã disse que eu sempre fui emoção demais (aceitava tudo e qq coisa), minha melhor amiga Lulis sempre disse que eu precisava agir com a razão (definir limites para o inaceitável)... acho que aprendi a dosar. Dizer o que quero e o que não quero, o que me irrita e o que não me irrita, o que gosto e o que odeio, faço o que quero, não me sinto obrigada a fazer mais nada que não me deixe efetivamente feliz.
Minha mãe não teve tempo de me mimar, sempre trabalhou para não deixar faltar nada para nós, sempre foi guerreira, valente, rude as vezes, mas precisava ser leoa para defender sua cria.
- Pq, pq, pq...
God! a vida já é tão cheia de pqs que eu to de saco cheio de tentar responder perguntas, mas tb me irrita ficar sem respostas. Copo cheio ou vazio?
Prefiro sentir minha vida com gostinho de Cosmopolitan nem forte demais, nem doce demais, na medida certa... no melhor estilo "Sexy and the city" uma história nova para vida não virar rotina, vivendo um dia de cada vez.
Ughhhhhhhhhhhh acho que estou no meu momento "ughhhh"!! sou humana, cometo erros e tenho defeitos e não me sinto na obrigação de ser impecável em tudo, sou complicada e quase perfeitinha, não vivo num mundo perfeito, alias pra que desejar um? alias imagino como seria sem graça um mundo perfeito, com pessoas perfeitas ughhhhhhh que chato!!! gosta de desafios, vida leve? join us!

Nenhum comentário:

Postar um comentário