Welcome!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

... Natal

Natal é bacana, pessoas que estão de certa forma distantes dão um jeitinho de se encontrarem. Namorados brigados fazem as pazes, familias se reunem e esquecem os problemas do ano todos, fazem votos de que sejam felizes, desejam saúde, paz, alegrias, enfim, tudo de melhor... Mas pq desejar tudo isso só no Natal?
É importante dizer o quanto amamos alguém, o quanto desejamos que essa pessoa seja feliz, tenha paz, luz, alegrias nos demais dias do ano. É no que eu acredito! e por acreditar pratico isso, as vezes um simples seja muito feliz, amo vc pode mudar o dia de alguém e pq não fazer a diferença todos os dias?
Assistindo um programa de T, vi uma reportagem do Jardim Pantanal que ainda estava alagado, lugar simples, um bairro onde vivem poucas pessoas, mas que desejam somente que a ajuda chegue, que o alimento chegue para que eles possam seguir felizes. Uma menininha de 3 anos pedindo para mãe um presente de Natal e a mãe desesperada e desempregada sem condições de dar. Aquilo me matou, uns com tanto, outros esperando tão pouco. O ancora do programa, comprou a Barbie que era sonho da menininha e outros brinquedos para as crianças do bairro, na hora que lembrei das 8 bonecas Barbie que eu tenho, ganhei a primeira aos 23 anos, era meu sonho, minha mãe não podia me dar uma... hoje eu poderia abrir mão de uma delas só para fazer alguem sorrir... A vida me ensinou a viver um dia de cada vez... Em minha oração na noite de ontem qdo fui dormir, só pedi para que aquelas pessoas pudessem ter paz, tranquilidade para enfrentar seus problemas, que cada um recebesse de acordo com seu merecimento... e se eu puder ajudar, farei com coração aberto e muito boa vontade...
Como Tadashi Kadomoto disse no meu LT, plante uma sementinha!!!!
O maior presente de Natal que podemos oferecer para quem quer que seja não custa nada e ainda deixa muita gente feliz... um sorriso, um muito obrigada, um sincero seja feliz.
Meu desejo de Natal???... tenho muito mais para agradecer do que a pedir.

"Que haja amor, compaixão e paz entre todos os seres do universo"

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário