Welcome!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

It's a beautifull day, don't let get away...

Hoje, feriadão em São Paulo, eu poderia estar dormindo até tarde, mas decidi acordar cedo. Motivos bons não me faltaram... rsrs
Enquanto uns trabalham, outros descansam, pensam... eu estou em aqui em ritmo de mudança, estou adorando ver caixas espalhadas no meio do apto, malas prontas, no outro apto o cheiro de tinta e pessoas trabalhando cuidando de tudo com muito respeito, e eu olhando tudo com muito carinho e orgulho de mais uma grande conquista.
Acordei cedo, li o blog da minha amiga-irmã que falava de insanidades... verdades...
A vida nos surpreende a cada segundo, e nada melhor do que viver, viver muito cada segundinho dela como se fosse o ultimo. Hoje penso em coisas bacanas, me divirto muito com meus erros e trapalhadas, fico feliz em chegar em casa super tarde depois de ter passado a noite numa loja de materiais para construção rsrsrs o cansaço é gratificante... mas à 4 meses atras a historia era bem outra... me canso só de lembrar... a VIDA me surpreendeu, dei uma virada gigantesca... sinto que nasci de novo.
É maravilhoso se sentir feliz, ser feliz. No ultimo final de semana estive com minha mãe e minhas 2 irmãs "a casa das 4 mulheres" rs... como foi bom vê-las, recebemos visitas de amigos queridos, conheci o mais novo membro da familia "o genro mais novo que ainda não tem a chave do armario" rs, sim, o outro "is pending to approval" (um dia explico esta historia).
Enfim... foi bom demais, e o melhor é poder olhar para o passado e ver como eramos e como estamos... há coisas nessa vida que não tem preço!!!
Amanhã será um dia importante, sairei de um lugar que guardará muitas historias felizes, tristes, engraçadas, verdadeiros filmes de terror e tragicomédias. Estou encerrando um ciclo, iniciando outro com a certeza de que serei infinitamente feliz... E quero sim, viver muito 1 ano em 1 dia para eu ter a sensação de que vivi tudo intensamente, que não passei pela vida sem um proposito, de quanto estiver com 100 anos pensar como se eu tivesse apenas 50 e ter muitas, muitas histórias para contar para os meus filhos e todas as pessoas que amo tanto e que estarão sempre ao meu lado. Hoje é certamente um dos dias mais felizes da minha vida... já tive alguns e terei muitos outros... Como meu amigo Brito (saudaaaade gato) diz sempre "Gata, se joga, arrasa"...
Amanhã conto como foi a mudança rsrsrs, mas "se jogue, arrase" esse é meu conselho para hoje :)

2 comentários:

  1. "...Live your life with arms wide open
    Today is when your book begins
    The rest is still unwritten..."

    I am sure that you will be very happy at the new apartment!!!!

    Enjoy the present and the future...Let´s keep the past in the past and move forward...Mistakes and Problems will appear, but you (we) are strong enough to pass by it.

    Never forget your priorities and dreams!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee cris!

    Nice blog!

    parabens pela sua casita nova!! apesar de ser longe longe longe.. kkkk

    bjao!

    ResponderExcluir