Welcome!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Momento Melissa Cadore (originalmente publicado em 26/08/09, clique no titulo, tem trilha sonora rs)

Momento Melissa Cadore
Por vezes a vida nos prega algumas peças que quando nos deparamos para avaliar , parece mesmo que em algum momento vc já viveu aquilo numa vida passada, ou passa a pensar que realmente a vida imita a arte...
A mente feminina tem um poder gigantesco de sentir sinais de fumaça (literalmente) a kilometros e kilometros de distancia, no meu caso, exatos 450km... seria engraçado se não tragico. Ao menor sinal reagimos e saimos em uma busca incessante por respostas, e quando à achamos nem sempre é tão agradavel ou esperado o que encontramos.
Passamos a vida inteira, pensando em encontrar um principe encantado. Nunca esperei que o meu viesse montado em cavalo branco, acho trash demais rs, porém, a esperança é que ele seja simplesmente fiel, sem toooooda aquela coisa de principe, pode ser até um sapinho, mas que tenha encanto, neste caso o encanto é simplesmente respeitar o sentimento, a confiança, ser companheiro e não mentir... tá bommmmm todos mentem, mas que seja uma mentirinha boba, não uma que te faça perder o chão, perder confiança, abalar o amor...
Tanto para principes quanto para os sapos encantados vai a dica - JAMAIS subestime a inteligencia de uma mulher... nunca coloque uma "faca" no pescoço dela, ao menor sinal - AGIREMOS!!!
A vida é um eterno aprendizado, e eu aprendi muito... ao menor sinal de "fumaça" anote o numero do cartão de débito, crédito, numero da conta corrente e tenha sempre a mão (senhas são desnecessarias rs). Envelopes... ahhh envelopes rsrsrs, nada que uma torneira de água quente não resolva, e claro um pouco de habilidade tb ajuda! Isso é uma dica de utilidade publica rsrsrs. Letrinhas em extratos sempre são sinais de que houve "incendio", as letrinhas nunca são claras, nesta hora não pense em procurar no Google, ele só vai te fazer perder tempo. Vá direto a fonte (banco). Quem procura acha??? realmente, acha, procurar pode ser um sinal de invasão? sim, é uma invasão, mas não dá para jogar tinta rosa a vida inteira, conviver com uma pessoa que vc pensa que conhece, pensa que ... pensa que... e pensa que... Não tenho orgulho do que fiz! não mesmo, mas foi necessario, 3 letrinhas num extrato custaram meu casamento, meu sonho, meu amor... Mas não me arrependo de ter descoberto, fico triste quando lembro que dei toda a chance de ouvir a verdade, nessas alturas o contexto poderia ser outro, a historia poderia ser diferente... E escutar "mas não aconteceu nada, eu juro" já não alivia a dor, a mágoa, não faz a decepção sumir.
LFG é uma cada de massagem chiquéeeeeerrima no Campo Belo (Rua Bra. de Bela Vista, 471), no extrato vem simplesmente LFG, não tem nada no Google (pelo menos até publicar no blog)
ASB Ltda (é dessa forma que aparece nos extratos) tb é um night club na Zona Sul.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu tive vontade de sumir!!!!!! mas nessas horas nada como ter amigas lindas, loiras e irmãs incriveis para te fazer olhar para o espelho, enchergar que SOMOS DIVAS e seguir, tocar pra frente!!!
A verdade dói, dói muito, mas é sempre o melhor caminho, mais curto. Nooossa!!! e como evita sofrimento... Amar é ser companheiro. COMPARTILHAR a vida!!! Mas estamos neste mundo para crescermos com nossos erros, aprender com sofrimento, ser melhor que pudermos para o outro e para o planeta... somos responsáveis por nossas ações, a vida nem sempre nos dá uma segunda chance, pra que disperdiçar uma oportunidade? É tão mais bacana passar pela vida sem ter que se culpar por ter jogado ácido na cabeça de alguém... ou se um dia jogou, ter a oportunidade de reescrever uma nova historia, não jogar mais... não machucar mais...
O leader training me ensinou muitas coisas, mas a principal delas foi "Ser piloto do meu proprio avião"...
O que importa é ser feliz daqui para frente... para sempre!!!

Um comentário:

  1. [Cristina] [cristinatoline@uol.com.br]
    Aiiii sweeee, vc non eczisteeee! Somente uma verdadeira Diva relataria tal epsódio com tanta inteligência, o texto ficou um arrasooooooooo. Te amo, Ti

    ResponderExcluir