Welcome!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

09/09/09 - Dia de sorte??? (Originalmente publicado em 09/09/09 em http://tenorio-cristiane.blog.uol.com.br)

Para alguns sim, para outros apenas um dia comum como sera 10/10/10 e assim vai... Mas o que é um dia de sorte? será que passamos a vida inteira para termos apenas 1 dia? Acho que não... acredito na energia posiiva das pessoas, na capacidade que o ser humano tem de fazer o bem.
Um dia de sorte pode ser aquele que vc recebeu uma noticia que esperava muito, pode ser o dia que vc encontrou uma pessoa especial, pode ser o dia que vc se casa com essa pessoa especial... ou pode ser o dia que vc se separa de alguem que achava ser especial... Afinal, o Universo conspira... o tempo passa... e a vida segue.
Para mim, hoje foi um dia de sorte, falei com uma amiga querida, minhas irmãs, dei várias risadas, tive um dia de trabalho muito bom embora cansativo, mas fazer o que gosta é gratificante, quer sorte maior que esta? Sai da empresa, fui ao supermercado (odeeeeeeioooooooo), mas fiz algo especial por mim, só para mim. Egoista? não, apenas sincera. Aprendi que não se pode esperar que ninguem faça nada por nós. Faça vc mesmo!
Então, desde 04/07/09 (o dia que reencontrei minha criança interior), eu faço com que todos os meus dias sejam dias de sorte! O simples fato de vc sorrir, fazer ou dizer algo especial, ajudar ao proximo, ouvir alguém, pode transformar o dia em um dia de sorte.
Não há sorte maior do que poder acordar todos os dias, abrir os olhos. E neste momento vc faz uma escolha: entre continuar a dormir e sonhar ou acordar, se colocar disposto depois de um belo banho quentinho e correr... correr muito atras dos seus sonhos.
Que todos os seus dias sejam iluminados e de muita SORTE!!!Hoje é mais um dia destes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário