Welcome!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... E me rendo a mais um milagroso dia!!!

Este é meu primeiro texto originalmente publicado para este blog, como é estreia, resolvi fazer uma espécie de homenagem para minha irmã Nana (linda, complicada e perfeitinha rs), minha sempre bonequinha, minha estrelinha e tb à uma grande amiga-irmã Lulis (linda, loira inteligentissima), e minha querida Sweet Ti (linda, inteligente, centrada, mas deveria ser menos equilibrada as vezes kkk é a seria da familia) e minha Dinda Mel, que chamamos carinhosamente assim pois é tão docê quanto ao nome. Amigas, irmãs... incriveis, meu porto seguro! elas são uma espécie de estrelinhas que surgem em nossas vidas, trazem um brilho especial e vivem para sempre, diferente das pessoas cometas... mas isso é tema para meu próximo texto rs).
No Sábado (com minha irmã) e hoje (com minha amiga-irmã e com a Dinda) falamos de entre tantas e tantas coisas sobre romances tarjas pretas, traumaticos, pseudo-psicopatas, novas histórias e ai vai... e então o resumo disso foi - Esperança, leveza, equilibrio e boas vibrações!!!
A vida nos ensina, levamos porradas o tempo todo, mas aprendemos, nada como termos um dia de Primavera "Deixar-se cortar e voltar sempre inteira".
Em meio de tantas coisas, descobrimos que sempre algo infinitamente melhor pode acontecer e acontece (ainda que repentino). Minha amiga disse uma grande verdade: "Nascemos e morremos sozinhos, então se temos a oportunidade, pq não dividir a vida com alguém?!" Na prática, sabemos que funciona muito bem quando deixamos as outras prioridades e nos tornamos prioridades de nós mesmas.
Ahhh mas até descobrirmos que existe algo incrivel muito conhecido como "espelho" cometemos erros, atropelamos expectativas, e no final, estamos nós novamente sozinhas, chorando e esperando mais um milagroso dia... NO MORE TEARS!!!!!
Aprendi que a melhor cia para mim sou eu mesma (pilote seu próprio avião)!!! Nada melhor que dar risadas das próprias tragédias, olhar para tudo que não é bacana como se tivesse sido apenas um modelito over.
Ontem mesmo fui ao Shopping com minha irmã, me apaixonei por um vestido preto (arraaaso), não tinha minha numeração (o 38 era gigante ufa!!!), então a vendedora super gentil veio com outro modelo, mesmo tecido... não resisti e fui provar o modelito 36 enquanto minha irmã foi a "caça" do meu favorito. Fiquei sozinha no vestiário, me aventurei (literalmente) a vestir o "bonito", eis que ele não desce, fiquei presa, com os braços para cima, impotente por culpa de um tubinho de grife preta!!! acreditem, a cena fui impagável. Minutos depois minha irmã entra no vestiário com o modelito 36 e eu "entalada", descabelada e vermelha no outro modelito... a essas alturas já havia perdido minhas forças de tanto rir da cena, de tanto tentar tirar o maledito. Em outras épocas, eu estaria irada kkk
Isso tudo para dizer que, não existe nada mais gostoso do que ter o poder de tomar as suas próprias decisões, rir, dar inúmeras gargalhadas... Hoje eu consigo me fazer feliz!!! muito feliz, e a alegria é contagiante...
É bom compartilhar, dividir, amar... mas tudo isso é infinitamente melhor quando estamos de bem com nós mesmas... A 3 meses atras, eu não sabia que tudo isso era possível, vivia em outro mundo... outra dimensão... mas tb aprendi, e muito. Hoje estou de volta a vida, feliz, me divertindo, e ... bom... isso é assunto para outro dia rsrsr
Aprendi e divido sempre que posso: Mude a vibração (semelhante atrai semelhante), espante os demônios, dê muitas gargalhadas ainda que sozinha, experimente não fazer nada, e também fazer tudo... Viva intensamente, e seja muito, mais muito feliz!!!! Afinal, somos todas Divas!!!

2 comentários:

  1. Amiga...isso se chama maturidade!
    amei o texto e me emocionei com a homenagem.
    gde beijo
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Sweeeeee, que lindo!
    Amei a homenagem...
    Morri de rir e tbém me emocionei, vc está com os pés fincados no chão, e isso é muito bom!
    Tenho muito orgulho de vc.

    Te amo!!!!!

    ResponderExcluir