Welcome!!!

sábado, 17 de julho de 2010

Um empurrãozinho!!!

As vezes é tudo que a gente precisa...
Há 2 semanas, sai para jantar com uma amiga muito querida, além de ótima pessoa é uma excelente profissional e muito dedicada ao trabalho... entre tantos assuntos e conselhos, senti que ela precisava de certa forma notar algumas coisas... com muito carinho eu á aconselhei a fazer um exercício e olhar com mais atenção para vida dela, afinal é casada com uma pessoa que a ama muito... em alguns momentos precisamos priorizar outras coisas... no dia seguinte ela voltou para cidade dela e colocou em prática tudo que conversamos... na ultima quinta feira ela me contou como foi tudo e quão feliz ela estava com a vidinha nova e tomou várias decisões com relação ao trabalho... como ela estava feliz!!!
Eu fiquei emocionada quando ela me contou o que tinha feito e o que havia decidido. Fiquei muito muito muito feliz... eu sempre dou para as pessoas o que eu sempre recebo, graças ao meu bom Deus, tenho muitas pessoas boas á minha volta e sempre recebo o melhor, então nada mais justo do que agradecer á Deus ajudando alguém, seja com um conselho ou com uma piadinha num momento baixo astral.
Hoje tenho minhas irmãs a minha "anjinha" Paulinha, a Mel... mas tem gente que não se permite "escutar", simplesmente ouve, e se deixa levar no melhor estilo "Maria vai com as outras" por medo de se escutar ou se permitir. É comodo ficar de mascaras o tempo todo? Ter amigos é muito bom! mas é preciso descobrir os verdadeiros e os sangue-sugas ou vampiros emocionais, desses eu quero distancia, conselhos dessa "categoria" de amigos são sempre descartáveis e dificilmente te levam para onde você realmente gostaria de estar.
(...uma pausa para um momento só meu) permita-se!!!!
Uiuiuiui... friozinho em Curitiba, minha amiga terminando make up, pq a noite aqui merece uma super produção (of course, eu já fiz a minha... make pretinho também é básico!), amanhã volto para minha tb deliciosa vidinha em Sampa... e o que vai acontecer depois... ahhh eu não estou preocupada... hoje me permito ser muito mais feliz!!! Como sempre digo, não me permito receber qualquer coisa, pois não ofereço qualquer coisa... dou meu melhor sempre... bom é fazer valer a pena!!! Eu tb vou seguir o conselho que a minha amiga "protagonista" deste post me deu... rsrsrs

Gatona, seja cada dia mais feliz e obrigada por ter se "escutado". Aqui ou em Marte estaremos juntas sempre!!! Adoro vc!!!

Hoje ás 13:41... só vi 3 horas depois... quem sabe vire tema para outro post!!!

Hora de sair, Voxx nos espera!!!

See ya!
Muita luz sempre, e que o melhor aconteça :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário