Welcome!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Limite!

Todos que me conhecem sabem que sou digamos que um tanto quanto "intensa". Tudo que faço sempre é carregado de muuuuita emoção... sou assim, as pessoas não mudam e eu não tenho pretensão nenhuma de mudar.
Como Papai do Céu sempre foi muito generoso comigo, além de me colocar no mundo carregada de "nitroglicerina", fez com que eu nascesse em Maio, ou seja além de tudo Taurina.
Como toda Taurina, ansiedade é uma coisa que também não me falta, melhorei muito, mas ainda tenho muito a melhorar, porém ainda fico com minhas borboletas agitadas por qualquer coisa que me "toca" no coração, seja o fechamento de um negocio importante para minha carreira, seja uma noticia, um encontro, um motivo relevante e logo logo aparecem as borboletas com todas as cores rsrsr. Há algum tempo, eu compensava isso numa garrafa de 2 litros de Coca-cola, meia caixa de Bis branco, ou em um pote de Hagen Daez de morango... hummm
Hoje testei meu limite!!! terminou o jogo, coloquei meu figurino malhação e corri para academia. Fiz 1 hora de Pilates, e 1 hora de localizada... deixei minhas borboletas voarem, voltei leve, descontei nos meus exercícios, embora os 15 primeiros minutos eu estivesse voando... longe...
Como boa taurina também sou mega mística, adoooro, então abri um desses sites e fiz um teste on line e me apareceu a mensagem que eu precisava "... controle das próprias emoções... quando existir a dor, lembre-se de sua maior proteção: a vontade de vencer e de ser feliz".
Juntei a dica dos astros e minha super vontade de ficar ainda mais bonita e fui! com toda a disposição do planeta. Mais um dia!!!! rs
Amanhã é um outro dia e se eu tiver "borboletas" eu vou repetir a fórmula de hoje...
Agora hora de relaxar, depois de um banho gostoso, um copo de shake, me jogar no sofá, assistir novela obaaa e escutar o barulho do sininho dos ventos da minha sacada... logo mais dormir, sonhar e acordar para um dia novinho cheio de novos desafios.

... tanta coisa para escrever aqui... mas prefiro por este momento deixar tudo guardadinho... tudo na hora certa!!!!

Muita luz sempre!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário