Welcome!!!

domingo, 25 de julho de 2010

Dizer... sentir... ser


Cheguei de madrugada, a noite foi bem divertida, mas estou numa semana onde comecei a fazer uma contagem regressiva que vai me levar a dar mais um passo importante na minha vida...

A última semana foi intensa, talvez por sintomas da famosa TPM, lágrimas e sorrisos se misturaram e mais uma vez eu me permiti sentir o que eu queria sentir, ser o que eu quis ser, embora as vezes a vontade fosse de falar, gritar, mas foi preciso ser sábia e de forma bem racional me calei... uiuiui sobrevivi!

Essa semana ouvi alguém dizer que tb sentiu saudade, que tb me adorava... Pequenos gestos, algumas palavras podem mudar o dia de alguém.
É difícil ficar imaginando no que o outro está pensando... "mistério" é sinonimo de defesa... Já fui assim, enquanto achavam sexy eu ser misteriosa eu não me aguentava por dentro com minhas angustias e questões... Me permiti sentir e ser livre!!! ser mais justa comigo mesma.
Hoje, faço tudo e qualquer coisa que me faça sentir mais feliz!!! semana passada foi a minha inscrição no TL... na sexta uma ligação que relutei em fazer... no sábado um suculento bolo de brigadeiro com morangos e uma lata de coca-cola light e uma noite divertida... hoje arrumar minha casa, preparar minha mala para minha segunda viagem incrível para Itu, neste momento um bate papo gostoso... rs F1 Brasil, ir para os Emirados Árabes rsrsrs hummm quase não resisti rs seria incrível... apelidinho do dia - mente fértil!!!! Amanhã será outra coisa e assim por diante.

Ser for dançar seja a dança, se for cantar... seja a música! PERMITA-SE mais uma vez

This is it!

Boa semana a todos, certamente volto a escrever depois do TL... juro que vou tentar escrever sobre essa experiência.

Hora ir, carruagem quase virando abóbora, e tb hora de sonhar, bater um papinho com Deus e pedir sempre que o melhor aconteça! Mais um dia bem feliz...

Muita luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário