Welcome!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Um dia ughhhhh???

Hoje o dia começou estranho... muito sono, minhas placas tectonicas abaladas...TPM ughhhh e o dia terminou, mas não reclamo pq foi muito bom, no meio dele várias mensagenzinhas, ligações inusitadas com muito amor rs... reabasteci bateria.
Voltei para meu lar doce lar, afinal aqui é o meu cantinho, onde vivo intensamente minhas conquistas, onde olho para o espelho e vejo uma Diva e as vezes nem tanto rs. Hoje eu queria chegar me jogar no meu sofá, ascender um incenso e relaxar... pensei em ir para academia, mas me dei ao direito da preguiça, afinal nos dias ughhhh preciso fazer só o que eu tenho vontade, eu queria me abraçar, me dar colo.
Nos dias ughhh tb me coloco no lugar do outro, me faço perguntas e fico sem respostas... ainda difícil de responder, não se sabe a resposta.
Dias ughhhhh tb tem suas boas surpresas, e que surpresa boa... talvez a mais esperada, luz do dia!
Algumas coisas nessa vida a gente entende pelo simples fato de saber que o Universo se encarrega sempre de providenciar o melhor, que quando Deus faz as coisas não há razão para questionar, pelo simples fato de querer sempre o bem de seus filhos.
Era um dia ughhh duplo, últimos dias foram pesados, tensos... não para nós mas... a vida prega peças o tempo todo, e aqui somos praticamente pilotos de testes. Amanhã será um dia daqueles né? prefiro não escrever nada sobre isso, algumas coisas é melhor esquecer... afinal, o principal nós temos!!! e muito, isso que realmente importa. Mas a ansiedade fica rs afinal como será o dia de amanhã?
Tem que ser assim, sem mascaras, sem meias palavras. Ser feliz tb faz parte do pacote compartilhar medos, angustias, lágrimas e sorrisos... Aprendemos no LT que "nada do que foi será do jeito que já foi um dia..." um dia tudo passa, vale acreditar que vai dar certo! E fazer cada dia valer muito a pena e ser feliz a cada segundo.
A noite terminou entre emoções e sorrisos, um desejo de que fosse tudo tranquilo e a promessa de estarmos juntos e acreditar no que temos, no que construimos...

Voltando no tempo, Segunda feira foi o dia mais incrível, afinal, não é todos os dias que conseguimos sair as 18:00 parar num bar bacana e começar a noite regada a margueritas e cosmopolitans, a boa conversa, risadas, papo sério e muuuiiito carinho e amor.
Depois uma super acolhida, reencontrar amigos queridos, passar por grandes emoções, dividir aprendizado, deixar as crianças livres como tem que ser sempre rs... depois chegar em casa e dar continuidade á um dia perfeito!!! que noite inesquecível, vai ficar guardada pra sempre no coração!

Estou ai com vc!!! sempre vou estar e de Sábado em diante, só a vida toda rsrsrs

Hora de dormir, sonhar e pedir que o melhor aconteça, de acordo com o merecimento de cada um... Que o dia seguinte seja incrível, afinal o dia seguinte é o dia mais importante de nossas vidas.

... Com muito Amor, 4's bem apertados sempre :)

Muita luz!!!

Um comentário:

  1. Eu Amo Você!!! Simples e intenso como tudo desde que nos conhecemos, talvez pelo simples fato de que não temos receio de explodir a ¨Criança Livre¨ e cheia de Amor que somos....Foi Deus que colocou você em minha vida, tudo tem sido muito especial e único!!! AMO, AMO, AMO VC e com certeza da minha vida vc não sai mais!!!!!! Se cuida, deixa este sorriso encantador e envolvente sempre solto neste rostinho cheio de vida e luz, que o Universo se encarrega de te rodear de coisas muito especiais... 24 horas por dia e 7 dias por semana, AMO VC!!!!!

    ResponderExcluir