Welcome!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Projeto de vida

Sai do casulo, virei borboleta...
No momento que escrevi meu projeto, existia uma pressão, emoção pelo conteúdo do treinamento e por tudo que eu tinha vivido até ali... hoje vejo que as vezes o que escrevemos lá temos vontade de apagar no momento em que saímos rs.
Hoje resolvi tira-lo da caixa, li, e me deparei com coisas que já fiz, e outras que preciso reescrever.
No meu projeto familiar, eu havia escrito que eu ia entender meu ex noivo, que ia me colocar mais disposta a me casar no final do ano. Quando sai do meu "confinamento" conclui que algumas coisas nessa vida são como são, a essência das pessoas não muda. Se é frio vai continuar sendo frio, se é ausente, continuará sendo ausente. Eu tinha que fazer uma escolha, era aquilo que eu queria para minha vida, era com aquele homem que eu queria construir minha família? 13 dias depois, me pediu um filho (sinal de batata assando? rs) e no dia seguinte veio uma bomba, a gota que faltava para transbordar e encerrar um ciclo que já havia terminado! Tomei minha decisão, a maior e mais importante e fiquei feliz tomei a decisão certa!
Hoje tive uma vontade enorme de refazer meu projeto, estava guardadinho, li e agora estou elaborando o que eu vou reescrever... uma segunda chance! dessa vez pensando num futuro mais feliz... muito mais...
De uma forma geral, ainda há tempo de reescrever muitas coisas, novos começos, finais mais felizes... nem sempre a vida dá uma segunda chance.

"Em algum lugar além do arco-íris, os céus são azuis,
E os sonhos que você ousa sonhar, se realizam de verdade.
Um dia vou fazer um desejo para uma estrela
Acordar onde as nuvens estão bem atrás de mim.
Onde os problemas se derretem como uma gota de limão
Onde você ultrapassa o alto das chaminés
É lá que você vai me encontrar."

Depois eu conto o que eu reescrevi rsrsrs, agora passou da meia noite, minha carruagem virou abóbora e logo mais tenho que acordar, terei que experimentar meu sapatinho de cristal... será o número dessa vez? só sei que o príncipe tá fazendo muita falta... saudade!!!

See ya!!
:) Muita luz sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário