Welcome!!!

domingo, 28 de março de 2010

Dinda again! reviver emoções

Vale o registro!!! Mais uma vez tive a honra de ser madrinha no leader training do Tadashi, dessa vez de uma amiga queridissima.
Quinta feira voltar para Itu me fez lembrar as emoções de 15 dias antes quando fui levar meu amado primeiro afilhadinho... quantas emoções!
Ontem foi dia de resgatar a Gui, que emoção... que surpresa no momento mais doce, que abraço gostoso ali validou mais uma vez o quanto os "dindinhos" fazem diferença, quão importante é abrir o coração para receber uma pessoa querida para uma vida nova. Fazer parte de tudo isso... não tem preço.
O encerramento foi emocionante e os Gaivotas estavam lá!

Tem tanta coisa pra contar rsrsrs, mas quem quiser saber vai ter que passar por tudo isso!!!!

Para não esquecer:

"Você só se torna um ser de luz quando tem a CORAGEM de conhecer as suas sombras"
"A maior distancia que já percorri foi entre minha cabeça e meu coração"
"Que as ações confirmem as palavras"

Muita luz!!!

See ya"

Nenhum comentário:

Postar um comentário