Welcome!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Um conto de fadas diferente Parte II

Todos sabem que eu adooooooooooro um romance!!!! Acredito simmm que ainda existam principes encantados, romances apaixonados (ok, modernos, nada daquela breguice: "Ohhhh minha amada, dou minha vida por um beijo seu" kkk ai já é um pouco "demassss" para mim.
Mas meu conto de fadas favorito está florecendo, crecendo e se tornando uma história fascinante.
Vcs que leram a parte I, se lembram que eles não se gostavam, um não ia com a cara do outro... algumas adversidades são fascinantes rsrsrs. Hoje trocam juras de amor aiiii que linnnndo rs).
Nossa Princesa dessa história é uma Enfermeira linda, dedicada, inteligente. E nosso Principe é um Médico, docê, gentil e centrado. Quer combinação mais perfeita rsrsrs. Eles equilibram a relação: um agitado, pimentinha. O outro calmo, sereno! Combinação perfeita tipo arroz e feijão rs.
O fato é que uma relação de sucesso sempre tem como ingredientes principais o respeito, admiração, amor, carinho, amizade. A admiração está no olhar, o respeito nas atitudes, amizade nas palavras e o amor, ahhhhhhh o amor bombannnnnndo no coração rsrsrs (hj não estou mto romantica rs). É delicioso ver casais assim, minhas irmãs mais uma vez estão ai para provar qque existem principes encantados simmmmm é que é possivel ter um amor para vida toda! eu não tenho um principe (ughhhh será que vou ter que beijar um sapo para ver se virá principe?) mas tenho 2 cunhadinhos q são principes!!!! O importante é ter alguma realeza na familia kkkkk

See yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário