Welcome!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Beijo, tchau e não me liga!

Aos 30 vc descobre que não precisa ter qualquer coisa, pois seu grau de maturidade não te permite tb á oferecer qualquer coisa. A ansiedade dos amores de adolescencia ficam apenas na época onde se pensa que o primeiro namorado é definitivamente o homem de sua vida, que é um amor para vida inteira, que nasceram um para o outro. Onde qq coisa é aceita... um engano!
Aos 30 tenho muito orgulho de ser a mulher que me tornei: Namorei na adolescencia, tive o sonho do "homem da minha vida" aos 15 (kkk essa história é tão boa que se arrastou por quase 12 anos, uma hora eu conto). Quase me casei 2 vezes.
Foram momentos bons, porém com muitos erros e acertos, os erros me levaram a por um ponto final em ambos. Aprendi, chorei, sorri, gritei, mas fiz a experiencia valer a pena.
O bastante para eu não entrar ou ficar numa nova relação "parasitaria". Uma coisa que ninguem vai mudar é meu direito de ir e vir sem dar satisfação do que faço, aliás odeio, algumas coisas nessa vida vc compartilha por OPÇÃO não por OBRIGAÇÃO, alias a unica obrigação que tenho é trabalhar e pagar as minhas contas e de me fazer muito feliz SÓ!
Sou a favor da vida leve, não aguento ninguem com repertório pré definido - "Querida as 20 jantaremos, as 22:38 iremos para cama, faremos amor todos os dias, aos domingos almoçaremos com a familia, voltaremos para casa e assisiremos um filme..." As coisas podem acontcer nessa sequencia? Sim, mas sem repertório né minha gente! Ughhhhhhhh é muito mais legal deixar as coisas acontecerem naturalmente. De mais a mais aos Domingos eu gosto de assistir o Fantástico, e ir para minha cama quando tenho sono!
Tem que haver planos sim! porém sem pressão, sem dramas precoces. Lembrando que ninguem faz um plano de vida a 2 sozinho! tem que haver sintonia.
Algumas situações me colocaram para pensar, pensar e pensar...não tenho paciencia para gente mimada! Owwww coisa chata! pelo amor, não tem nada mais sem propósito do que ouvir um "Ahhh mais eu quero" fala sério gente, é chato demais! Se criança quando começa com essa "ladainha" já irrita, imagine um marmanjo kkk fala sério!!!Ai é pedir para levar uma.
Tá de mau humor coração? fique em casa. Mau humor é o tipo da coisa que não se compartilha.
Insistir? tb é bemmm chato. É a mesma coisa ir a casa de alguem que não quer receber visitas, é invasão, insistencia, forçar barra. Chato demais!
Não suporto gente mesquinha, egoista, metódica, prepotente. Não sou assim, me dou o direito de escolher não conviver com gente assim.
É importante respeitar o espaço do outro, sobretudo quando o outro diz NÃO! É irritante se sentir invadida.
Vc quer??? mas será que o outro quer tb? Vc quer falar? mas será que o outro quer escutar? é importante para vc? mas será que tem a mesma importancia para o outro?
O que é impotante para mim, pode não ser para vc.
Try don't impress me much.

Beijo, e não me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário