Welcome!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Missing you...


Hoje em Manaus, descobri que só existem 2 estações: Inverno e Verão. Louco né?
E, pensando em descobertas inusitadas, pensei em você! como tudo aconteceu,
A vida nos prega peças o tempo todo, e muitas coisas não dá para evitar, e eu não quis evitar, afinal, destino a gente não muda.
"E no meio de tanta gente eu encontrei vc, entre tanta gente chata e nenhuma graça, vc veio..."

Muito tempo se passou, muitas coisas aconteceram... quantas mudanças, quantas conquistas, desafios, e o amor, respeito, cumplicidade só aumentando :)
Mais um sonho se realizando... logo logo
Como aconteceu?
Foi assim, um dia fomos ao mercado, na hora de separar as compras, percebemos que precisávamos apenas de 1 geladeira, 1 fogão, 1 casa...
Agora, a única coisa que quero? É viver assim... por mais 100 anos. Ahh e chegar na nossa casa logo, estar ao seu lado, matar a saudade.

O tempo todo aprendemos coisas novas, nos deparamos com novos desafios. A vida não é fácil, as vezes castiga, te faz aprender no susto, te ensina, te guia. Mas tudo tudo fica muito mais fácil quando se tem ao lado um companheiro de verdade. Aquele que te dá forças, que te apoia, mas que também dá broncas, aquele que te faz sentir forte, que te faz rir, que com partilha agonias, alegrias, risadas e palhaçadas.
Relacionamento perfeito é sempre aquele que te faz ponderar o certo e o errado, que não te impede de dizer não, se expor.
É aquele que não te anula, que não te pune, que não te causa dor. Todo mundo tem defeito de fabrica, invariavelmente! Permita-se.
O grande lance da vida á 2 é você aprender com o defeito do outro, é ponderar, se ajudar. É saber dizer não sem magoar. É estar longe, mas sentir bem perto.

Cada dia é único, simples e bem, bemmmmm feliz. AMO assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário