Welcome!!!

domingo, 25 de março de 2012

Loveland

Este mês sem dúvidas será sempre lembrado pelas surpresas, mudanças, afinal ter família pertinho é sempre especial, baby da melhor amiga a caminho... ufa, quantas emoções. Também será marcado pela saudade absurda que senti nesses 15 dias longe do meu amor... é, isso não é legal...não sou do tipo que valoriza na ausência, quem me conhece sabe, sou intensa como toda boa taurina, falo que amo todos os dias para todas as pessoas que amo, assim, no dia em que eu partir, terei dito e não terei o peso de não ter feito...

Daqui alguns dias realizo o primeiro dos meus maiores sonhos... não que eu não esteja vivendo, mas será especial... diferente... sou uma garota moderna, mas o momento tradicional do casamento realmente me encanta (aiiiiiiiiiiii pronto, falei!).
Coração acelera como se estivesse fazendo uma contagem regressiva, mas o grande barato de tudo é a curtição do momento, é saber que estou dando um passo que era sonho de menina e o principal que, por mais que eu já tenha quase colocado meus "pésinhos" no altar, dessa vez é o SONHO, como eu quis, com a pessoa que sonhei a vida toda... Cuidado, respeito, sinceridade, cumplicidade, Amor, A D M I R A Ç Ã O!
Na ultima sexta feira, o querido Chico Anysio fez a passagem e durante todo o tempo em que ele esteve doente, ele dizia que o que manteve ele vivo nos momentos mais criticos foi o Amor da esposa, que se manteve forte e otimista... adoro ver histórias de casais mais velhos que por mais que anos e anos tenham se passado, a admiração nunca esteve ausente, sempre esteve ali na posição de alicerce. E, definitivamente acho que tem que ser assim. As vezes escuto histórias de pessoas que dizem que acabou com o casamento pq a mulher só comprava sapatos, ou pq o marido bebia demais, ou ainda pq um não quis compartilhar o sonho do outro no momento de falar sobre ter filhos... é triste, mas cadê a cumplicidade em tb viver o sonho do outro, a paciência para lidar com as manias, o Amor para superar dificuldades... eu vejo tudo isso e só penso que estou no caminho certo para fazer diferente.

Aos 30 vc se redescobri, eu me tornei mais tolerante e tb mais certa do que quero para mim. Hoje com quase 33 eu me sinto feliz por ter acertado e errado nas escolhas que fiz até aqui, mas sou muito feliz por ser a mulher que me tornei... me reinventei há 3 anos atras, pq hj certamente não estaria feliz se fosse quem eu era, ciumennnnnnta, insegura... Pufffff passado.

Não sou nenhuma super mulher, tenho muitos defeitos, mas aprendi a lidar com as situações... nesse momento por exemplo, com maridinho bemmmmm longe numa cidadezinha Americana de nome fofo e saudades gigantes o que me resta? rsrsrs, estava pensando no que fazer, fui até a cozinha e bati um bolo, simmmmmmmmmmm fazer bolo é terapeutico kkkkkk, é calórico, então não se empolgue e nem pense em caldas e recheios rsrsrsrs (pode ser desastroso afinal, manter o corpitcho é preciso!!!).

Massss, se vc não pode estar onde realmente quer estar, transforme seu lugar neste lugar. Por hoje, Loveland é aqui!

Bora, tirar o bolo do forno antes que queime (afinal, ter que lavar forma queimada não é legal ) :)

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário