Welcome!!!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu e meus 30 e poucos anos...

Hoje é muito engraçado relembrar a imagem que eu tinha de mim mesma há alguns anos atras... Aos 12 começei a trabalhar e desenhar num rascunho muito louco o que eu iria construir para minha vida. Aos 16 eu me apaixonei por um cara legal e maluco. Sonhava em ser Médica pq queria curar a dor do próximo. Aos 17 eu dizia que jamais me casaria, que aos 30 faria uma produção independente e cuidaria sozinha do meu baby, já que alguns sonhos a gente não muda... Aos 18 resolvi revolucionar minha vida, me mudei para São Paulo, a Cidade onde tudo acontece... começei a escrever uma outra história. Os anos se passaram, como se fosse um passe de mágicas, novas histórias começaram a se desenhar, não me tornei Médica, mas tudo bem, não dá para ter tudo. Assumi meus riscos, chorei muito, ri muito e aprendi. Aos 33 descobri que fui uma grande protagonista de uma história da qual tenho orgulho. Ok, mudei a forma com a qual desenhei, mas o enredo continuou o mesmo... Encontrei o Amor da minha Vida e me Casei... Com o passar dos anos a gente muda (rsrsrsrs) Eu Mudei! Nessa história não há espaços para arrependimentos, não há capitulos que escreveria de forma diferente, não há nada que eu faria diferente... De loucas e Santas todas nós temos um pouco. Daqui á pouco, 34... Hoje é como se um filme bacana estivesse passando na minha frente, sei que o melhor ainda está por vir, e meu coração diz que tá tudo se encaixando... e que falta pouco! Não sei o que é, mas a sensação é bemmmmm boa. Aos 30 e poucos, continuo cultivando algumas maluquices de uma Menina de 12, que desenhou a Vida aos 16, que se criou aos 18 e que sonhava e idealizava uma vida muito diferente aos 20, embora o conto de Fadas tenha acontecido só aos 33, não me arrependo de ter brincado com Sapos :). Como me vejo aos 40, 50, 60, 70...? Eu sei, mas ainda não sei se quero criar o desenho. Penso á curto prazo no que quero, e depois deixo a vida seguir seu rumo... Chegar aos 30 e poucos me deixou menos ansiosa, mas não menos sonhadora... A sensação que eu tenho é de que não posso finalizar este post. Então vou deixar para o post parte 2, 3, 4... Aprender sempre e não ter vergonha de ser VC mesma, e acima de tudo Feliz!!! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário