Welcome!!!

domingo, 11 de novembro de 2012

Nova na Turminha

Blog Blog meu, sinto muita falta de passar por aqui e escrever todos os dias, mas a vida tá mais que corrida, vida de casadinha não é facil, mas é mais que gratificante. Paulinha é a minha grande amiga de todas as horas, companheira de aventuras, confidente, minha Dinda 2x... GRANDE pessoa, inseparável... já passamos por cada uma... renderia pelo menos uns 300 textos... mas o tempo anda curto e tem coisas que não podem ser escritas rsrsrsrs prometemos levar para a outra vida :). Cada fase é uma fase, do primeiro dia que juntas descobrimos que a Jub estava á caminho até a pequena vir ao mundo foram i-n-u-m-e-r-a-s emoções... entre risos e lagrimas o pacotinho chegou alegrando a vida de todos... Agora a duplinha virou trio simmmmmmmmm pq agora a gente começa a escrever novos capitulos, com uma nova integrante mais que fofa e que seria impossível não se apaixonar por ela a cada dia... Alias, como a vida é incrivel né? como é que a gente pode se apaixonar por uma "pessoinha" que a gente nem conhece, depois essa mesma "pessoinha" nasce e muda a vida de todo mundo. Quarta feira 1 mês que nasceu uma Grande Mãe, 1 mês também que nasceu a nossa bonequinha, que veio ao mundo para trazer luz e muita esperança de histórias mais felizes. É "pacotinho" estranho seria se eu não me apaixonasse por vc :) Amiga-irmã, obrigada pelo maior presente que vc poderia ter me dado. É uma honra fazer parte dessa nova história, e ainda escreveremos muitas. Meu maior presente de hoje? Foi eu chegar chamando a bonequinha de Jub Jub e ela abrindo um sorrisão, não tem preço! Amo amo amo, mais que coca-cola, muito mais que sushi. Tia Dinda Ama muito vc :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário