Welcome!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Permita-se (... And she's dancing like she's never danced before)


Ao longo da vida fazemos inúmeras escolhas, umas mais fáceis outras bem difíceis. O difícil pode ser bem relativo quando olhamos o que não parece tão favorável como algo bom "think outside the box"... eu disse isso para minha mãe...

Viver só o lado bom da vida seria incrível... porém com alguma dificuldade, sofrimento ou qualquer coisa do tipo se aprende e muito... te faz ressurgir!!!

Quantas vezes na vida nos reencontramos, ressurgimos, nos permitimos??? (tempinho para pensar...) vou ficar bem feliz se quem estiver lendo este post tenha respondido muitas... sinal que vc está vivendo e não passando por esta vida sem ter experimentado...

Nada melhor do que encerrar ciclos, iniciar ciclos... e com tudo se sentir em paz e nada menos que muito feliz!!!

Felicidade é contagiante... eu quero continuar me permitindo ser cada vez mais feliz e errar também... afinal sou humana. Não tenho do que reclamar, tenho muito mais coisas para agradecer do que a pedir... o Universo conspira, e tudo que vc manda ele escuta e te manda de volta... o que vc anda jogando para o Universo??? responsabilidade é tudo...

Eu quero para mim o que desejo para as pessoas... muita luz e alegrias sempre!!!

Daqui a 2 dias eu completo meus 3.1 e que orgulho que tenho da minha vida, das minhas histórias e conquistas até agora... e é só o começo, afinal a vida pode começar aos 30 rs porque não?! Errei, acertei, chorei, sorri... APRENDI!!! É incrível, também pode ser pura coincidência, mas como me tornei ainda mais feliz aos 30! rs,rs loucura? não, é pura verdade!!!

Aos 30 vc se permite ser mais feliz, não permite ser anulada por quem quer que seja. Age!
Não aceito qualquer coisa, porque também não ofereço qualquer coisa.
Hoje faço só o que me dá muito prazer, que me faça muito feliz... sou dona do sim e também do não... digo não sem culpa, sem medo de ferir... as vezes é necessário dizer não, vai ferir o outro? não sei, mas eu não me machuco mais. Sem boicotes, sem pesos... ser feliz sempre. Essa é a minha busca constante... afinal, quanto mais feliz melhor... me faço feliz todos os dias... se comer alface vai me fazer sentir feliz... como alface!

Tenho compromisso comigo, de me fazer feliz, e fazer a vida de quem faz parte da minha á tempos e as que chegaram agora também.

Me permiti, me reinventei, me reencontrei... E você? Permita-se!

Como minha vida tem trilha sonora, vale a pena clicar no titulo e escutar a versão de Maniac... adoro! letra fala por si!!!

Muita luz sempre!!!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário