Welcome!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Era uma vez (By Cris e Paulinha)


Conversa na cozinha, entre panelas borbulhantes com água para cozinhar uma bela massa, eis que surgem algumas pérolas que logo logo serão publicadas num cantinho "especial" rsrsrrsrs
"Era uma vez uma Princesa. Apareceu um Príncipe que a convidou para um passeio em seu cavalo branco. Ela disse: "Eu bem que gostaria de passear no seu cavalo, mas agora eu não posso, porque estou ocupada cuidando do MEU cavalo. Vá cavalgar ao por do sol sem mim, e eu alcanço você daqui a pouco."
De repente, o Príncipe fica estupefato. Ele nunca ouviu algo assim antes. Alguma coisa se acende em seu interior e dá inicio a um fogo que ele não consegue apagar, porque ELA não precisa dele. E, então, ele diz: "Preciso ficar com ela para o resto da vida".
Quem anda pilotando seu Aviãozinho mesmo?????? rsrsrsrsrsr
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário