quarta-feira, 14 de maio de 2014
E foi assim... Aqui começa a História da Laura
É... fiquei um tempinho sem passar por aqui, mas foi necessário, e isso não significa que não senti falta ou que não tinha o que escrever.
Aconteceram tantas coisas que eu preferi acumular para registrar de forma resumida... alguns fatos é melhor tratar dessa forma, assim a dor de se lembrar ou a preguiça de relembrar daqui alguns anos tornará tudo só mais uma página...
Época de muito aprendizado... menos no trabalho, já que a escolha de troca que fiz não foi a mais inteligente, mas de qualquer forma fica o aprendizado.
Agora o marco desse período sem dúvidas foram a minha aprovação para cursar MBA na USP em Julho/13 e em Outubro descobrir que estava gravidissima, e que meu maior sonho estava ali, se desenvolvendo.
Descobrir que estava gravida foi uma mistura tão grande de sentimentos que a única certeza que eu tinha é que aquela coisinha pequenininha de 5 semanas que estava ali já tinha mudado a minha vida para sempre e que nada no planeta iria me deixar fraca, porque daquele minuto em diante eu teria que ser forte e brigar por nós duas... sim, nós duas porque eu sempre soube que seria Mãe de uma menininha :)
Muitas provas de fogo daquele momento em diante e a certeza de que poderia acontecer qualquer coisa porque eu nunca mais estaria sozinha.
Depois do susto do Maridinho, foi a vez de enfrentar o "sufoco" na empresa... qual vou me permitir a comentar só isso sobre o desfecho patético.
O apoio das pessoas que me Amam foi fundamental... tudo é muito louco, sozinha teria sido difícil.
As semanas passaram como em um filme, os dias voaram e hoje eu aqui, sentindo minha pequena bater o pé ou bracinho na minha cintura com 34 semanas. Mágico e alegria indescritível, e o verdadeiro milagre da vida acontecendo...
A Laura chega em 6 semanas (aproximadamente) e ela já me ensinou tanta coisa. A primeira delas é que o trabalho nunca pode vir em primeiro lugar, rir do que passou é bacana, hoje encaro com leveza porque o que realmente faz sentido foi protegido pelos Anjinhos.
Registrei cada momento da barriga aparecendo, guardei todos os morfológicos registrei até aqui tudo que pude, dessa forma quando ela for uma menininha sapeca ela vai saber o quando foi Amada e desejada desde o primeiro dia de vida, mesmo antes de ter descoberto conscientemente que ela já existia.
Obrigada Meu Deus e minha Mãezinha Iemanjá pelo presente. Há poucos dias do meu aniversário, o que mais eu poderia pedir?
Que eu seja uma boa Mãe e que passe valores que eu aprendi para minha Pequena.
Muita Luz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário