Welcome!!!

domingo, 28 de julho de 2013

O melhor de Mim

Existe uma frase que eu particularmente gosto muito que diz assim: "as vezes o pior de alguém, é o melhor que este tem a oferecer". Desde... bom, deixa pra lá... venho treinando meu espirito para aceitar as coisas que eu não posso mudar. As vezes temos que ser a mudança que queremos do outro, como diz minha super terapeuta. Alias, quem normalmente procura um terapeuta são pessoas extremamente inteligentes que não se permitem transformar o estômago em brejo. Ok?! Alguns sapos eu sou obrigada a engolir... Outros definitivamente não! Tenho muita sorte, pois poucas pessoas me entendem como meu marido. Hoje foi mais um dia em que dividi a sessão dessa semana... É bom dividir. Eu gosto do simples. Muito blablabla, frescura ou qualquer variação disso me irrita. Eu sempre procuro dar o melhor de mim para as pessoas que me cercam, sou amiga, palhaça, choro junto, sou parceira, não consigo ser diferente. Então para resumir é assim: As pessoas só tem de mim o que elas me dão. Virei espelho, drama não me comove e chantagem emocional e barata muito menos. Toda ação gera uma reação, bem simples né? Borá pensar antes de atear fósforo na lona do circo meu povo?!!!!! Esse papo de que Jesus disse para oferecer o outro lado da face pra mim não rola. Sorry! Como boa taurina com ascendente em Sagitário não sou traidora por isso, não aceito traição, dou o melhor de mim, então o mínimo que espero é ter algo bacana em troca, simples assim. O melhor de mim é para poucos, então me dou ao direito de escolher quem realmente merece. #ficadica ;) See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário