Welcome!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sonho comendo batatas

Este post poderia ter inumeros titulos, espero que eu consiga me fazer entender, afinal quando eu tiver 100 anos ainda quero estar lucida o bastante para entender tudo que eu escrevo aqui, afinal faco desse lugar, o meu lugar. Cada sonho, cada palavra, cada questionamento tem seu preco, dai vai de vc querer pagar o preco de se expressar ou não. Como sempre digo, o que não me falta eh transparencia e sinceridade, entao sempre digo o que sinto, tenho vontade, ok que eu pago um preco alto as vezes, mas pelo menos me exponho e não vou morrer de cancer. Tenho aprendido muito nos ultimos tempos, especialmente depois do Gaivota pois parece que todos os desafios, coisas que exigem meu posicionamento e situacoes que em outras epocas me calariam, hoje se mostram e me fazem pensar, amadurecer e me posicionar. O bacana de tudo isso eh que o aprendizado eh meu mas tb ajudo alguem a curar suas feridas e porque não se deparar com suas mascaras. Eu quebrei as minhas e não suporto que usem comigo, não gostei digo logo, sobretudo se for com pessoas que eu amo. Sou simples assim! Eh bacana vc ser referencia para alguem, mas o melhor de tudo e eu ter a consciencia de ser uma pessoa do bem, sou a favor de tudo que me faca e que faca o proximo feliz. Sonho muito, tenho meus ideais, penso em ajudar o maior numero de pessoas que eu puder, sou sensivel com o problema do outro, ajudo se eu puder, mas nada disso me torna um ser fragil. Choro muito quando tenho vontade, afinal chorar eh ser humano, ser honesta com minhas conviccoes, eh ser Eu. Pra que essa idiotice de colocar uma mascara de super mulher a F#*@"/-+ sabendo que essa não seria eu?! Tenho pena de quem pensa diferente, que não externa o que sente com lagrimas chora sangue por dentro e fica doente... Um certo dia estavamos comendo batatas e fazendo planos com o premio milionario da mega sena... Meus sonhos sao bem desenhados, sei exatamente o que quero, afinal como digo sempre eu tenho mais a agradecer a Deus do que a pedir. Sonho tantas coisas, quero tantas coisas, um dia vou querer ter um filhote ou uma filhote para que ela/ele tenham orgulho de mim, quero ensinar o VALOR das coisas e não o PRECO, quero poder compartilhar as "artes" que ja fiz, dar a liberdade que eu não tive, mas acima de tudo dar muito amor, como o que eu tenho hoje... Compartilhar sonhos, valores, sorrisos... Quero ser a melhor e dar o meu melhor. Receber o melhor sempre, claro! Afinal eu dou o meu melhor.Eu gosto de sonhar, sempre sonhei muito, meu clone sempre dizia que eu era emocao demais e eu acaha ela razao demais... Hoje eu aprendi a dosar... Daqui alguns dias, exatamente em 4 de julho completam 2 anos de vida nova!!! Sou eternamente grata a minha Dinda, que dividiu esse sonho comigo e me proporcionou a experiencia mais incrivel que eu ja tive na vida, quanto aprendizado, nasci em 4 de Julho, e no dia 31 completa 1 ano que eu aprendi a voar! Mais um aprendizado, com uma dinda especial, sai dessa vez me abracando... Aprendi a dizer não! A unica coisa que eu peco para o Universo eh que eu tenha sempre a capacidade de sonhar, compartilhar
Que eu tenha a consciencia de que eu posso ajudar sem antes derrubar um balde de acido na cabeca do outro. Que eu possa manter minha serenidade e humildade mesmo que eu seja exposta ao limite. Este post pode não fazer sentido para quem quer que seja leia... Algumas coisas não podem ser escritas, mas o registro fica! Que meus sonhos não permitam que eu me cale, meus sonhos minhas prioridades, que seja sempre assim e que venham novos sonhos, de preferencia comendo batatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário