Nossa primeiro post de 2011!!! Quanto tempo que eu não passava por aqui... não vou negar que neste momentinho "out", muitas coisas incríveis aconteceram e que me renderiam textos apaixonantes... mas tem muitas coisas, como já disse antes que a gente não pode registrar por simplesmente não ter palavras suficientes para externar... é o sentir... viver... ser... estar...
Resolvi compartilhar este textinho que recebi hoje... bemmm bacaninha
"Eu vi o Amor! Vi uma de suas representações mais belas, das mais seguras de si, e de todas, a mais menina. Quase impossível acompanhar seu humor turbulento e forte, mas impossível também é não se apaixonar e se deixar envolver. Vi o lado inseguro e senti a importância. Vi variadas caras e bocas e, mais uma vez, inundei-me dele.
Eu vi a... alegria! Vi a alegria de uma forma singela, como deve ser sempre. Vi uma alegria contagiante que não deixa ninguém quieto, uma alegria madura e uma risada de criança. Vi o brilho nos olhos e o sorriso que ilumina. Cheguei ate a não querer parar de rir de tão contagiante é essa alegria. Senti uma alegria segura e bem feita, que agora, anda sempre comigo, mesmo que em alguns momentos, mas que graças a essa Alegria contagiante nunca estarei desamparado.
Vivi o Companheirismo! Um companheirismo sadio que só aumenta a cada dia. Momentos de piadas e de pura diversão. Instantes de cuidado e preocupação e alguns minutos de não fazer nada ou apenas o “gostar” gratuito.
Vivo coisas especiais, com seres especiais e sentimentos profundos e eternos. Espero que todos possam ter o privilegio de passar momentos assim com seres dessa magnitude envolvidos por sentimentos tão bons"
VIVA! AME E SEJA FELIZ :)
See ya!
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário