Welcome!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um mês de mudanças...


Amo música, sou movida a um bom som então vamos começar assim por hoje: http://www.youtube.com/watch?v=lcUd55EoLlU
Senti saudades deste espacinho que é só meu... tantas coisas aconteceram que eu fiquei sem tempo de escrever... ou talvez algumas coisas eu quisesse deixar num outro registro...
Depois do TL faxina geral, aprendi várias coisas bacanas, entendi outras e tb me perdoei pelos erros cometidos... afinal sou humana!
Hoje voltei de viagem, conheci um país diferente, outra cultura, conheci New York, meu sonho desde quando me aventurei a ser estilista e produtora de moda... que sonho, que lugar, ainda tenho que voltar lá, não deu tempo de curtir tudo nem ir á todos os lugares, mas pisar na Times Square é uma emoção e tanta!
Estou num momento especial... novo, mas prefiro guardar isso e contar depois.
É sempre bom compartilhar coisas boas, dividir... amo as pessoas que estão ao meu lado, agradeço todos os dias por ter amigas e amigos tão especiais, minhas irmãs que amo tanto... como meu coração é bemmmmmmm grande consigo amar bastante gente... mas tenho uma suite presidencial no meu coração é bem seletiva rsrsrs...
O fato é que quando eu descobri onde eu estou e onde eu quero estar minha vida ficou mais fácil e ver algumas situações pensando fora da caixa me deram outra perspectiva... complexo, mas bem verdade, é a tal liberdade de tomar suas próprias decisões, correr os riscos e não se culpar por elas. Descobri que é bom dividir, mas quando não dá para dividir é bom também, afinal tudo que me faça mais feliz.
Estou amando, vibrando cada segundo pela minha "nova vida", o mês de Julho sempre me traz boas recordações desde meu LT, agora TL... Setembro é sempre aprendizado e conquistas... engraçado ?
Novas decisões, nova rotina, novas perspectivas na carreira, um novo encontro, histórias e muitas coisas boas... essa é a minha vidinha!
Amo muito voar com meus pés bem fincados no chão!!!
Acho que por hoje é só isso... vou organizar minhas ideias e amanhã escrevo mais... tantas histórias pra contar...
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário