Welcome!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Just say yes...


Inspirada no casamento da minha amiga-irmã Paulinha daqui á pouco mais de um mês, me peguei pensando em respostas simples e objetivas a perguntas que a vida nos faz o tempo todo... não existe talvez para a maioria, diria que para pelo menos 90% delas, as coisas, decisões são simples, existem apenas 2 respostas que cabem Sim ou Não!
Nestes últimos dias, tenho me ficado muito em cima do muro para algumas coisas, já me disseram para descer, mas algo me prende lá em cima... talvez seja confortável me manter um pouco mais... ver o que vem depois.
Minha irmã mais nova tb vai se casar... é, parece que todas que me cercam estão á caminho do altar. Ok, pode ser que, se minhas irmãs ou minhas amigas lerem este post vão pensar: "Será que a Cris mudou de idéia? será que o sonho de casar de vestido branco, festa, igreja voltou aos pensamentos da maluca?", a resposta é bemmm simples, e super objetiva, não! como já disse amo casamento, amo filmes de casamento, amo álbuns de casamento - dos outros, eu já disse SIM para escolha que eu fiz... talvez com 90 anos eu me arrependa amargamente, pq há essas alturas, a única coisa que vai me restar será um tablet, já que note será over, e muitas fotos e lembranças... sinceramente espero não me arrepender dessa escolha, mas vestido de noiva, véu e grinalda parece demais pra mim, não vou mentir, quando eu tinha 15 anos eu sonhava com o dia que eu ia me casar vestida de noiva, com um noivo lindo... Puff! estourou a bolha, eu acordei, cresci e mudei totalmente meus sonhos. Escolhi ser feliz! sem vestidos de noivas brancos ou overwrite, sem buquet para as amigas, mas nãooo de ter um homem lindo do meu lado, que me ame e me respeite e que me leve para Polinésia francesa para uma cerimonia local ahann, sim! só com costumes locais rsrsrs, mas isso é tema para outro post, a propósito, o gato lindo que se encaixa em qq titulo do genero eu já tenho.
É um saco ver quem passou por tudo isso, ou por quase tudo isso e na primeira "desconexão" pensa em desistir, acha que tem algo errado, cria grilos, e todos os demais insetos. Perai! alguém ai se esqueceu do que é uma vida á dois? alguém ai esqueceu que a vida real não é só beijinhos e amorzinho toda hora? Helloooo! contos de fadas só existem em desenho, e ainda assim á exemplo do Sherek e da Fiona que tiveram um final feliz e viveram felizes para sempre passaram por cada perrengue... A fada malvada que o diga.
Acredito que valha a pena dizer sim para felicidade! Algo não está bacana, converse, não vai adiantar criar grilos ou engolir sapos, uma das maiores artes da vida é a dádiva de saber transformar seu lindo estomago em brejo! Romantico né? isso sim é vida real.
Vida real, é ver sapatos, camisas esparramadas e ir dormir, com a certeza de que amanhã elas estarão no mesmo lugar a menos que vc as retire rsrsrsr! This is wedding real life my friend, welcome on board!!! Conto de fadas? Crie o seu! cultive-o, regue-o como se fosse uma plantinha, e não ouse deixa-lo morrer.
Cada um tem que fazer sua parte, pq ninguém pode se tornar um burro de cargas e levar uma relação seja lá qual for o tipo nas costas.
Escolhas: algumas são bem difíceis, duras, mas não ouse não toma-las e se anular para de certa forma proteger ou minimizar o "sofrimento" do outro, pq se vc chegar ao ponto de ter que tomar uma decisão sozinha, é pq vc talvez não se deu conta, mas talvez estivesse sozinha há muito tempo.

Digam simmmm minhas queridas com os pézinhos no altar!!! Digam sim para a felicidade, para a nova vida, para os novos desafios, para os confrontos, para a vontade de matar um no dia de tpm e ter que ouvir que vc está muito chata!!! Isso! Diga sim, por você! Voe alto, mas não ouse tirar seus lindos pézinhos com sapatinhos de cristal do chão.

Hoje estou direta demais, clara demais, sincera demais então nem vou reler este post (á exemplo da maioria que eu já escrevi), deu vontade, talvez um dia eu leia e pense "nossa, que maluco", mas tudo bem, será guardado assim, com 90 anos eu julgo o que foi ou não bacana... já plantei uma árvore, o livro virou blog e o filho eu ainda tenho um tempinho para fabrica-lo.