Welcome!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

De tudo um pouco... no minimo confuso

Eu, meu note e um copo de suco de laranja, pensamento longe, contando os dias para matar a saudade, para tirar férias... é o que tem para hoje!
Em meio de textos polêmicos sobre politica e questões sociais me anulei desse mundinho que não me interessa e que optei não criar um espaço para mim... definitivamente tenho horror á discussões sobre politica, acho que cada um tem que tomar sua decisão de forma individual e isso é como marca de cerveja, marca de esmalte, shampoo... a escolha é só sua. O mesmo acontece com as questões sociais, cada um que tire suas conclusões e seja feliz com ela.
Por hoje, desejei demais chegar na minha casinha, curtir meu sofá, minha geladeira... como é bom ter um canto amado para voltar... aqui me sinto acolhida por mim mesma, como é especial chegar na minha casinha, por mais que sinta falta de encontrar mais 2 pezinhos na minha cama. É bom ter com quem dividir.
Hoje é um dia diferente, me abracei no sofá, dormi... acordei e estou aqui me perguntando o que tem de "diferente" com este dia...
Amanhã talvez eu descubra o que há de diferente... se eu descobrir talvez vire um outro post.

Por agora, fica a saudade de quem tá bemmmmm longe, fica a contagem regressiva (faltam 8 dias!!!) e meu desejo de que o melhor sempre aconteça.

See ya!