Welcome!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me permiti...


Hoje, lendo algumas coisas que recebi nos últimos dias e por falta de tempo e correria da viagem não havia visto até então, me senti feliz por ter despertado um aprendizado em um amigo querido que tb me fez aprender...
Hoje, a minha linha do que eu quero, do que aceito e do que é bom para mim é muito bem definida, as vezes dizer claramente o que se quer, o que se espera pode frustrar a expectativa de alguém, porém, hoje eu me permito a aceitar, ter e absorver somente o que for muito bom para mim. Tudo isso me fez pensar nas vezes em que eu não fui bacana comigo, as vezes em que eu me permiti a receber qualquer coisa, as vezes em que eu aceitei para fazer o outro feliz. Quando digo outro me refiro em todas as relações, absorvi algumas criticas da minha mãe no passado quais eu poderia perfeitamente ter me posicionado e ter dito que eu não concordava, aceitei ir para uma balada chata ou sem noção só para fazer uma amiga feliz, aceitei um chefe dizer o que ele achava sem discordar, sem dizer o que eu pensava... aceitei ficar em um relacionamento sem emoção pq simplesmente aceitei o fato de que o pior de alguém poderia ser o melhor que poderiam me oferecer...
Hoje eu tenho plena consciência de que eu mereço ter o melhor, mereço receber o melhor porque tenho absoluta certeza de que eu ofereço o que é o melhor... já escrevi sobre ser a musica, ser a dança... sou intensa!
Especialmente depois de algumas coisas que me permiti passar, se a musica está ruim eu troco, se o restaurante não me agrada não vou mais, se o "romance" não atende as minhas expectativas eu saio, se o chefe reclama eu argumento, se minha mãe diz algo que não concordo eu me posiciono! Dizer não vai magoar alguém? pode ser, mas eu não vou nunca mais magoar a mim. Não tenho medo de dizer o que penso, de me posicionar... não permito que joguem acido na minha cabeça, não sou eu em quem vai fazer isso comigo rs.
Descobri a pouco tempo que eu sou a única pessoa no planeta que tem a obrigação de estar de bem comigo mesma 24 horas por dia... seja nos dias de TPM, seja nos dias mais legais, seja nos dias em que eu quero ficar quieta, ou nos dias em que eu quero sair para dançar. Eu tenho a obrigação de me satisfazer, de me bastar... por isso quero do meu lado quem está na mesma energia, na mesma sintonia, ou seja, em resumo quero viver uma vida leve, eu tenho a minha vida leve...
Amo minhas amigas, meus amigos, minha família e os agradeço por terem entendido cada momento que eu passei, cada aprendizado que me submeti e que hoje contribuem para que eu continue trilhando o caminho que eu escolhi..
O aniversário da minha mãe vai ser sempre lembrado com muito carinho, mas a partir deste ano vai ter um motivinho a mais por ter sido uma segunda data especial para mim, mas é claaaaaro que isso será tema para um outro post, que terá como foto de ilustração muitas pimentas vermelhas e sal grosso rsrsrsrsrsr...
Estou FELIZ, sou feliz, e esse é o ponto! É claro que tenho os dias que eu quero ficar sozinha, quietinha, mas hoje esse momento não significa mais estar triste, magoada, chateada... simplesmente é o momento em que eu quero apenas escutar o meu barulho.

See ya!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um mês de mudanças...


Amo música, sou movida a um bom som então vamos começar assim por hoje: http://www.youtube.com/watch?v=lcUd55EoLlU
Senti saudades deste espacinho que é só meu... tantas coisas aconteceram que eu fiquei sem tempo de escrever... ou talvez algumas coisas eu quisesse deixar num outro registro...
Depois do TL faxina geral, aprendi várias coisas bacanas, entendi outras e tb me perdoei pelos erros cometidos... afinal sou humana!
Hoje voltei de viagem, conheci um país diferente, outra cultura, conheci New York, meu sonho desde quando me aventurei a ser estilista e produtora de moda... que sonho, que lugar, ainda tenho que voltar lá, não deu tempo de curtir tudo nem ir á todos os lugares, mas pisar na Times Square é uma emoção e tanta!
Estou num momento especial... novo, mas prefiro guardar isso e contar depois.
É sempre bom compartilhar coisas boas, dividir... amo as pessoas que estão ao meu lado, agradeço todos os dias por ter amigas e amigos tão especiais, minhas irmãs que amo tanto... como meu coração é bemmmmmmm grande consigo amar bastante gente... mas tenho uma suite presidencial no meu coração é bem seletiva rsrsrs...
O fato é que quando eu descobri onde eu estou e onde eu quero estar minha vida ficou mais fácil e ver algumas situações pensando fora da caixa me deram outra perspectiva... complexo, mas bem verdade, é a tal liberdade de tomar suas próprias decisões, correr os riscos e não se culpar por elas. Descobri que é bom dividir, mas quando não dá para dividir é bom também, afinal tudo que me faça mais feliz.
Estou amando, vibrando cada segundo pela minha "nova vida", o mês de Julho sempre me traz boas recordações desde meu LT, agora TL... Setembro é sempre aprendizado e conquistas... engraçado ?
Novas decisões, nova rotina, novas perspectivas na carreira, um novo encontro, histórias e muitas coisas boas... essa é a minha vidinha!
Amo muito voar com meus pés bem fincados no chão!!!
Acho que por hoje é só isso... vou organizar minhas ideias e amanhã escrevo mais... tantas histórias pra contar...
See ya!