Welcome!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Au Revoir Joana!!! Bienvenu Leona!!! rsrs

Ahhh, no leader training a gente aprende que não devemos ter apego, mas por algumas coisinhas a gente não consegue, afinal somos humanos, souuuu humana!!! caio em algumas tentações.
Hoje foi o dia de me despedir do meu carrinho que eu amei muito, minha querida "Joana", fui muito feliz com ela, e tenho certeza que agora ela terá uma nova "mamãe" para fazê-la feliz. Confesso que deixá-la deu um apertinho... mas vida nova, tudo novo!!!

Agora, "Leona" é minha nova companheirinha de aventuras, que possamos ter muitas e que ela me leve por caminhos incríveis!!!

Muitas noticias boas esta semana, novas possibilidades, novas conquistas, novas amizades, alias, amigos quanto mais melhor.

Ahh pra fechar a noite, Lidi, minha Tatá pizza e vinho... melhor impossível!!!!

Ai aiiiiii... como é bom mudar de estação!!! rsrsr
Amor pela vida e força interior muda qualquer coisa :)

See ya! boas energias sempre!!!
:)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boas energias...

Há 10 meses atras aprendi como mudar de "estação". Exatamente como fazemos no dial do radio, não esta tocando nada bacana, mude de estação ou troque por um CD.
É sempre bom lembrar quem somos, onde estamos. E se precisar, se reencontrar tb é muito bom, sobretudo quando se aprende a decifrar o caminho, vc pode até se perder numa esquininha, mas se encontra na próxima. Eu sou perdidinha, então vale o exercicio de olhar sempre para onde se estou indo.
Sábado acordei mega disposta, fui para o Aeroporto de Guarulhos que eu adoooro, pq afinal o dia era maiiiiiisssss que especial, o casamento da Sa e do Gico em Curitiba, cidade que adoro, cidade das histórias.
Na sala de embarque, Paulinha me fazia companhia via Nextel, entre risadas e questionamentos e mais risadas o tempo passou.
Cheguei em Curitiba e começei a dialogar com meu modelito preto (ele amassou ughhhh) deixei ele pensando no vapor do WC, enquanto isso tomei um banho quentinho e começei a produção, chovia muito...
O Casamento foi lindo, o Padre um fofo, falou muita coisa para se pensar... eu pensei... Entre desconhecidos pessoas queridissimas, fazer novos amigos é sempre bom, quanto mais melhor!
Sa chegou na festa radiante, logo Sra. Gico entra em ação rs, linda linda... fiz mais um amigo... Noite regada a Proseco, risadas, boa cia e o alto astral da Sa e da galerinha que conheci lá... dançamos de tudo, até Xuxa rsrsrs. Simplesmente inesquecivel... tudo!!!

Ontem cheguei e fui para casa da Paulinha, que familia incrivel, hummm cominhas e docinhos de Dona Nadia... O dia foi delicioso, e a noite terminou como começou o final de semana, assim ;)

Contei tudo isso, para chegar no ponto em que por mais que semanas anteriores possam ter sido baixo astral, sempre dá para mudar a estação, e estar entre pessoas queridas e alto astral renova a bateria, um novo começo.

Daqui 23 dias, 3.1... quero comemorar em alto estilo e claro altissimo astral!!!

Boas energias, muita luz sempre... e ser feliz todos os dias!!!

See ya!
:)

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Próximo embarque: VIDA, escolhas! (O que você diria, o que você faria... se você tivesse apenas... cinco minutos...)

Hoje é dia 22... como não lembrar, algumas coisas permanecem como antes...
Tudo muito intenso... hora de mudar de vagão... a vida seguiu seu rumo, nós seguimos em vagões diferentes... quem sabe no próximo desembarque... (não ia registrar, já havia me deitado qdo decidi ligar novamente meu note... mas senti como se faltasse algo neste post, afinal gosto de registrar o que penso, sinto, desejo, tenho vontade... vale o registro!)

Esse texto é uma grande verdade, nesta vida somos meros passageiros... Quantas chegadas, partidas...

Um amigo falou-me de um livro que comparava a vida a uma viagem de trem.
Uma comparação extremamente interessante, quando bem interpretada.
Isso mesmo, a vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros.

Quando nascemos, entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que, julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: Nossos pais e familiares.
Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituível.... Mas isso não impede que, durante a viagem, pessoas interessantes, e que virão a ser super especiais para nós, embarquem.

Chegam nossos irmãos e amigos que aprendemos a amar. Muitas pessoas tomam esse trem, apenas a passeio, outros encontrarão nessa viagem somente tristezas, ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa.

Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por ele de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém nem sequer percebe.
Curioso é constatar que alguns passageiros, que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos.
Portanto, somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles. O que não impede, é claro, que durante a viagem, atravessemos, com grande dificuldade nosso vagão e cheguemos até eles.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, felicidades, esperas, despedidas... Mas, jamais, retornos.
Devemos fazer essa viagem, então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros.

Procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor. Lembrando, sempre, que, em algum momento do trajeto, eles poderão fraquejar e, provavelmente, precisaremos entender isso. Porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá.

O grande mistério, afinal, é que jamais saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado.
Eu fico pensando, se, quando descer desse trem, sentirei saudades.... Acredito que sim.

Me separar de alguns amigos que fiz, pessoas que AMEI, que ainda AMO nele será, no mínimo dolorido.

Mas me agarro na esperança que, em algum momento, estarei em alguma estação e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram e o que vai me deixar feliz, será pensar que eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Façamos com que a nossa estada, nesse trem, seja tranqüila, Que tenha valido à pena.
E que, quando chegar à hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem.

Hoje sou uma pessoa melhor, porque aprendi com meus pais e com cada um que contribuiu na minha vida com muita coisa boa, honestidade, respeito, Ética, humildade, tolerância.

Obrigado ao maquinista que me avisou... Olhe para fora...
Veja a beleza deste mundo... seja feliz... busque sempre... só existe uma pessoa no mundo que pode fazer você fracassar, desanimar e entristecer....essa pessoa é você mesmo.

Obrigado ao Grande Arquiteto do Universo por permitir que eu ainda esteja neste trem...

Muita Luz, muito amor

:)
See yah!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

De volta á "Cidade das histórias"

Depois de uma "Segunda Feira", cheguei em casa e comecei a pensar no vestido que vou usar Sábado no casamento da minha amiga.
Foi então que eu me dei conta: vou voltar para Curitiba!!!
Cidade guarda muitas histórias, aprendizados, quase encontros rs... por 3 anos da minha vida fez muito parte das minhas histórias e nos últimos 3 meses tb... histórias separadas por uma esquina! que ironia do destino.
Que loucura ?! bem que dizem que a gente conhece o mundo inteiro através de 7 pessoas. Lá ficaram poucos, mais grandes amigos que levarei tb para vida toda!!! Sábado já marquei de almoçar com meu amigo querido no meu "Babilonia" que amo, a tarde vou ao encontro da dona da noite no cabeleireiro, programa de menininhas vai ser bem divertido... se eu pegar o bouquet ou o sapo eu conto rsrsrsrsr.
Mais um brinde!!! mas dessa vez em Curitiba!!! E quem sabe novas histórias novas para contar...
Já decidi o modelito! rs

See yah!

domingo, 18 de abril de 2010

E amanhã é Segunda- Feira

Domingo tranquilo... meu dia começou as 4 da manhã para assistir o GP da China, nenhum brazuca no podium, mas valeu a pena adoooro! Depois nem dormi mais, pensei em várias coisas, mas não dá para não pensar no dia de amanhã.
Especialmente uma Segunda Feira, acho que já esperei mais por esse dia...
Hoje, fiz meus planos para semana e consegui pensar até nas minhas férias do final de ano... vou me dar um presente... vou para New York!
Quantos planos eu fiz rs... até Dezembro muita coisa pode acontecer, mas o que é certo é que na Segunda Feira da segunda semana estarei arrumando as malas. Vou fazer isso por mim!
Mas como até Dezembro ainda está muito longe e pensar em Dezembro me dá um certo conforto só pq preciso esquecer algumas coisas. Mas... preciso voltar para realidade e pensar em como será amanhã... mais uma semana, algumas coisas ainda não dá para esquecer, nem sei se será possível. Essa semana... dia 22... impossível esquecer... preciso arrumar uma data importante para eu colocar no lugar, ainda sinto falta desse dia... mas um dia... será apenas uma lembrança.
Vou seguir o conselho do Marinheiro... preciso pisar na praia!!!

... E essa tempestade um dia vai acabar.
Quando a chuva passar...

Que essa Segunda Feira possa ser especial, esse é o meu desejo para amanhã e todas as demais que estão por vir!

Muita luz...
See ya!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

91 dias... 8 dias...



Dia bom, viajei com um amigo animado, fizemos uma boa reunião, demos risadas... Noite especialmente estranha, cinza... email... engano... Preciso da minha mega válvula de escape!


Ontem Dr. Marcos me disse coisas bacanas, amo meu médico! que ser iluminado, me fez pensar... além do meu clubinho das meninas, são mágicas... queria mesmo que elas fossem fadas, iguais as dos desenhos animados com direito á varinhas de condão! Um gesto com a varinha puff... tudo resolvido.


Fazer algumas coisas ainda são bemmm difíceis... juntar partes que sobrou da história.


Algumas coisas seria melhor não ver... mas não dá para não fazer... outras não mudaram, permanecem intactas, ou quase...

Droga! não sou de ferro, horas estou mais forte, outras nem tanto, sinto tudo ainda... TUDO!!! Não dá para controlar tudo o tempo todo e da forma que todo mundo espera, posso decepcionar quem aposta na minha "força", mas não posso me enganar, mentir pra mim... não faria isso, não seria covarde comigo tampouco colocar uma mascara na minha vida... a gente não sorri o tempo todo, chorar faz parte tb... vc só se sente tristeza pq sabe como é e já sentiu felicidade.

Quando a chuva passar...


Bem, acho melhor eu parar por aqui.
Nada como o dia seguinte... é o que tenho para hoje!



:(

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um dia...

Por hoje... mais um dia que desejei muito...
Me desejei, me olhei no espelho, quis me fazer feliz, quis esquecer o que falta, fiz questão de lembrar que tenho a mim... só a mim!
Lutas, batalhas, dores, lembranças, alguns risos perdidos... nada diferente. Mas o que foi fácil na minha vida? não teve obstáculo que fosse intransponíel. Agora, o hoje?... não seria diferente.
Mais um dia...
Mais um dia de lembrar da coragem que tenho. Alias, algumas coisas na minha vida mudaram muito de 1 ano pra cá. Descobri que tenho coragem, embora por alguns momentos recentes não tive, me acovardei... me escondi... mas passou.
Ontem, na reunião do Tadashi, novamente passei pelo processo mais marcante que tive no meu LT... nasci novamente e revivi e reescrevi algumas coisas, todos de mãos dadas, eu entre Paulinha e Tico, foi especial... por mais difícil que seja, minhas irmãs, minha mãe estavam do meu lado como sempre, mas dessa vez tinha mais alguém... ainda não sei explicar pq estava, o fato é que estava. A gente sempre escuta o que precisa escutar...
Depois projetamos 2015... incrível!! Mas isso é história para outro dia. Vou ler e re-ler minha promessa... mais uma vez!!!

Passei por mais um dia!!! Amanhã novo dia, novos desafios...

See ya!
:]

PS:
Ahhh ia me esquecendo, hoje é dia Mundial do Beijo... muitos beijos a todas as pessoas especiais e amigos que fazem parte da minha história!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Bem próprio...


Só por hoje...
Só quero á mim. Quanta coisa. Já li tudo, cansei... cansei de pensar. Tantas coisas para dizer que não poderão ser ditas. Perdeu o sentido? talvez... mas também não vou escrever nada aqui... a vontade é outra, bemmmm outra.
A ultima trilha sonora é bem própria.
Escutei... escutei... tiveram algumas bem bacanas...
Só por hoje... porque amanhã é um novo dia!
Você sangra só para saber que está vivo!!!
I Just want to know who I am!!!
* Eu só quero que você saiba quem eu sou

And I'd give up forever to touch you
E eu desisti completamente de tocar em você
Cuz I know that you feel me somehow
porque eu sei que você me sente de algum jeito
You're the closest to heaven that I'll ever be
você está o mais perto do paraíso do que eu jamais estive
And I don't want to go home right now
e eu não quero ir para casa agora

And all I can taste is this moment
E tudo que eu posso provar é esse momento
And all I can breathe is your life
e tudo que eu posso respirar é sua vida
Cuz sooner or later it's over
porque cedo ou tarde isso vai acabar
I just don't want to miss you tonight
eu não quero te perder essa noite

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
Cuz I don't think that they'd understand
porque eu não quero pensar que eles entendem
When everything's made to be broken
Quando tudo é feito para ser quebrado
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não pode lutar com as lágrimas que estão por vir
Or the moment of truth in your lies
ou o momento da verdade está em suas mentiras
When everything seems like the movies
Quando tudo parece com os filmes
Yeah you bleed just to know your alive
Sim você sangra só para saber que está vivo

Só por hoje...

sábado, 10 de abril de 2010

Cosmopolitan indigesto


A música tocava... I just want to know who I am... "Cuz sooner or later its over... I just don't want to miss you tonigh...
Vodka Citron, Cointreau, suco de limão e Cranberry Juice... mistura perfeita não é? Doce na medida certa, equilibrado... Mas na Quinta Feira se tornou indigesto! talvez não tivesse com dose certa de Vodka!
Talvez a única coisa que tenha faltado foi uma pitada de coragem e de realidade.
Que semana estranha. Na Terça eu comecei com um assunto pesado que não tive CORAGEM de terminar, entre tintas rosas e máscaras, decidi eu mesma colocar a máscara da covarde e esperar... esperar o que? Mas enfim, faltou coragem de olhar a realidade como ela é, as vezes nem um pouco equilibrada quanto ao Cosmopolitan que tanto gosto... mas enfim, sou humana tb cometo meus erros e tenho meus acertos.
O fato é que algumas dores não podem ser evitadas, não dá para maquiar tudo. Enfim coloquei minha coragem num respirador artificial e esqueci dela por lá... um dia após o outro.
Quinta feira, que horror, o Cosmopolitan não estava nada suave, mas o desfecho muito parecido com as aventuras de Carrie em Sex in The City, desta vez Mr. Big tinha outro nome. Não quero, não posso, não vou me prolongar, quero esquecer, mas a lição foi aprendida, faça o que vc tem que fazer na hora que precisa ser feito, tenha coragem e não olhe para traz... mais uma vez faltou coragem... mas também faltou a força que eu tenho para tantas coisas...
O maior problema não foi não ter a coragem de terminar com o assunto e arcar com as consequencias, e sim a falta de coragem para ver que as coisas são como são... eu tinha que estar preparada... mas não estava, como não estive na Quinta, ontem, hoje... odeio o elemento "surpresa".
Sexta Feira - É terrível, mas é o melhor forma que encontrei para exemplificar. Algumas pessoas quando doentes, nos seu ultimo dia de vida ainda no hospital pronta para fazer a sua passagem, tem uma leve melhora. A família comemora, afinal o sofrimento esta por terminar... elas só não se dão conta de que talvez essa melhora seja para acalmar o coração dos familiares, um momento de alegria, ou o ultimo, ou simplesmente porque o Criador resolveu dar uma segunda chance...
(Agora me lembrei de um momento do LT que eu estava lá com vc...)
Segunda chance. Ás vezes pode ser um erro! existem segundas chances que não precisariam ser consideradas pelo simples fato do final ser previsível... lado mais frágil da corda.
Nos dei uma segunda chance... história no respirador artificial, melhora antes do fim... e um final "eletronico".
Uma barreira, uma história intensa. Quantos momentos mágicos, quantas coisas bonitas, tantas coisas ditas. Ficarão todas para sempre guardadas. Quanto AMOR de verdade!!!! Meu Deus... como vai ser...
Uma estrelinha que vai brilhar mais forte no céu... em breve entre as 11 da minha tatuagem.
Tudo perfeito, se não tivesse só um defeito....
Muito Amor... muita dor...
Cada um de nós somos o nosso próprio livro, guardamos nossas histórias, com inicio, meio e fim...

Amor? Cuidado? Proteção??? Estou saindo de cena. Não vou te esperar...

Por hoje, quero que o dia acabe logo... voltar para minha vidinha!!! A unica responsabilidade que tenho nessa vida é de me fazer muito feliz... sempre! vai passar...

"Aprendi, com a Primavera, a deixar-me cortar e voltar sempre inteira"
http://www.youtube.com/watch?v=v6h6Hpie7Ao

:(

sexta-feira, 9 de abril de 2010

E o dia foi assim... FELIZZZ!


Teria várias coisinhas para escrever, mas algumas tem que ser guardadas.
Outro dia escrevi que a saudade é a nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar... Pois é, nossa alma, só volta por quem se tem muito amor, e pra quem tem muito amor. Assim como nosso coração só bate forte por um amor de verdade, quando se sabe que é muito de verdade!!!
Sentir saudade é bom, mas o melhor de ir é saber que se tem para quem voltar!

Amar muito, ter carinho, admiração, querer muito tudo, respeitar, cuidar... Isso faz parte do pacote "Ser Feliz". Que mais???? rsrsrsr

O Universo e Deus sempre guarda o melhor, então é deixar o destino guiar!!!

Muita luz, muito amor... sempre!

Lov ya!
:)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

NÃO á tinta Rosa!!!



Ontem eu tive que voltar ao oftalmo por conta de uma conjuntivite e a minha médica me pingou um colírio que me fez ver o mundo literalmente "amarelo".
Na hora não aguentei e dei muita risada, afinal a gente passa a vida inteira ou boa parte dela dizendo "tem gente que vê o mundo cor de rosa". Logo pensei: se existe colírio amarelo, talvez exista um cor de rosa, porque não?
O fato é que ver o mundo só cor de rosa, mascarado nos leva a grandes problemas, decepções, frustrações. Entramos em buracos que, hora que cai a ficha o buraco é tão grande, mais tãooo grande que fica difícil saber como fazer para sair. E ai fica comodo ficar no buraco, e tb no meio do nada!!! Adeus realidade! A vida vira palco e "os adoradores da tinta rosa" meros coadjuvantes. A vida é muito mais que isso.
Graças á meu bom Deus eu aprendi a ver o mundo e as relação com as pessoas da cor que elas são. Mas por anos da minha vida coloquei máscaras em tudo, usei máscaras e abusei da tinta rosa. Me meti num buraco gigante, tive a sorte de ser resgatada de lá... Santo LT!
Hoje sou uma "super mulher"? Claro que não! Me engano, simmm, afinal sou humana. Mas odeio tinta rosa. A vida é como ela é! simples assim.

Ontem eu disse quase sem querer dizer "quebre a máscara, pare de jogar tinta rosa." Foi difícil fazer isso, parecia ácido. Fiquei mal, estômago em ebulição... mas algo me dizia que algumas coisas precisavam ser ditas, e para o bem de alguém que faz parte da minha história de forma tão intensa, não dava para ser diferente, acho que valeu a pena!

Hoje, essa mesma pessoa me mandou um texto do Tadashi que diz " A mente mente"
Um pedacinho do texto pq vale a pena o registro: "Se você for dançar, DANCE. Mas dance tão inteiro a ponto de não existir um único pensamento. Você será a dança.
Se for cantar, CANTE. Mas seja a musica.
Ou apenas sinta e SILENCIE A MENTE, mas seja o silêncio, escute o seu silêncio. Não permita que venha nenhum pensamento – A MENTE, MENTE.
Se vai fazer atividade física, esteja ali de CORPO e ALMA."

As vezes nos enganamos, nos boicotamos por comodismo. Eu vivi por muito tempo assim, e só me fez me sentir mais sozinha que nunca, a pior solidão é a solidão à 2. Fora minha barriga que se tornou um brejo afff... no more! Porque não olhar para o lado de fora da caixa? Medo? TENHA CORAGEM!!!!
Se é perfeito... não tem defeitos!
Como é viver bem, vida completa? Amando tanto quem chegou agora?
Se tem atenção, carinho, amor... não existe carência
Toque difícil? Amar outra pessoa? Sentir falta ... pensar o tempo todo. Não há dúvidas, existem grandes espaços! qual é o tamanho do buraco?

Não dá para ser meio feliz... tem que ser muito feliz o tempo todo!

Aiiii espero que na próxima vida eu volte com uma pitadinha de Cinderela. Pode até existir a madrasta, mas que o Príncipe encantado venha com o número certo do meu pezinho! Será que é pedir demais? rsrsrs

Meu recado de hoje?!
É possível ser bemmmm feliz sem tinta rosa! Que as Ações confirmem as Palavras!!!

See ya!

:)

domingo, 4 de abril de 2010

A espera...

Mensagem dizendo sobre falta, apertinho, saudade...amor
Dias longos?... nossa, como eu tenho coisa para escrever. Mas nesse momento a cabeça tá voando demais e odeio escrever coisas que depois fico tentando decifrar rsrsrsr. Mas precisava registrar.

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar!!!

Pra onde vc quer voltar hoje?

E amanhã é Segunda Feira...!

Lov ya!

:)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O empurrão - Um ato de Amor

A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho.
Seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões. Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair? - Pensou ela.
O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso. Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes. E se justamente agora isto não funcionar?
Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento. Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final o empurrão.
A águia encheu-se de coragem. Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.
Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o melhor presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor.
Então, um a um, ela os precipitou para o abismo. E eles voaram!

Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo. E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar.

Obaaaa Março será sempre um mês inesquecível para mim. Dei minha contribuição para o crescimento e a descoberta de "asas" de 2 pessoas muito especiais. O primeiro a gente nunca esquece rsrsrs.

Como sabem, sou Espirita, mas hj é um dia bem especial para os Catóticos. Tenho aprendido algumas coisinhas nos últimos tempos. Tive a oportunidade de assistir hoje eu a História de Maria, não conhecia no detalhe, nunca consegui terminar o catecismo então não fazia muito ideia de todas as passagens, adorei, emocionante. Jesus se sacrificou por todos nós, e nos deixou uma lição linda sobre ajudar o próximo (gente essa parte eu já conhecia tá rs).

Na semana passada no centro que eu frequento, a Ari leu um texto lindo que falava sobre religião. No resumo, religião é o Elo do coração que nos une a Deus, então perante Deus não há distinção.

Então, se vc puder dar um empurrãozinho e mostrar que essa pessoa pode "voar" ser a sua "estrelinha", já estará contribuindo para o mundo melhor de alguém!!!

Aproveitando o meu cantinho, vale lembrar que hoje tb o nosso querido Chico Xavier faria 100 anos. Um homem humilde que dedicou sua vida ao amor ao próximo, psicografou histórias lindas e doava tudo que recebia para ajudar os necessitados.
Quantas lições aprendidas, passadas e que ficarão eternizadas.
Mais uma bela estrelinha no céu!!!

See ya! Muita Luz

:)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

1 de Abril - Dia da mentira

Como dizia nosso sábio e saudoso Cazuza "mentiras sinceras me interessam".
Mas vamos lá, existem dias para tudo mas pra que para mentira? não criaram ainda o dia da verdade, alias deveriam ser todos.
Ok... uma mentirinha de nada não vai mandar ninguém direto pro inferno rs!

Mentir, só se for para enganar a fome , alias, manter o "corpitcho" é preciso. O espelho naqueles dias que acordamos um caco e olhamos para o espelho e dizemos: Vc é uma Diva. O humor: se o dia está meio nebuloso, mude de estação, sintonize algo bacana e finja que não está irritada, p... ou qualquer coisa do tipo.
Mentirinha pra ser mais feliz tb vale!

See ya!