Welcome!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um estranho dia...

Acho que a TPM está mudando seus efeitos e está me deixando "estranha". É como um terremoto leve, acho que amanhã minha placa tectonica já estará "estabilizada".
Tive um dia bacana, não posso reclamar da minha vida, certamente estou na melhor fase... agradeço por isso.
Voltei para casa um uma música do R.E.M que eu adoro na minha cabeça "Imitation of life", bons momentos, boas lembranças... e só o que restou.
Ao longo da vida a gente vai colecionando musicas, histórias e lembranças. Sempre amei musica, guardo todas as minhas histórias com elas e quando bate vontade relembro escutando escutando e escutando... Afinal, todo mundo sente saudade da infancia, adolescencia, sente vontade de dar risada com as histórias... para mim a vida se explica com música, muita música!
Hoje senti vontade de escutar R.E.M, amanhã pode ser The Corrs (adoooro)Breathless, adoro me sentir "breathless" tb rsrsrs... quinta uma "bela Sallllrsa!", sexta pode ser "Extravasa", sábado "I gotta a feeling" e Domingo é a unica certeza, afinal a balada mais esperada pede "Single Ladies".

Selecionei um video bem bacana de uma campanha Americana "Free Hugs", é lindo e senti vontade de compartilhar, espero que gostem assim como eu.

http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

A vida tem inumeros sons, alguns afinados, outros nem tanto. O que importa é se jogar seja lá qual seja a música que tocar, beijar na boca e ser feliz... sempre!!!

Até estou me sentindo melhor!! bem que dizem que durante a vida vc tem que escrever um livro, plantar uma arvore e ter um filho. O "livro" impresso não sei, mas tenho aproveitado bem meu cantinho virtual, me faz sentir bem, feliz!

Bom soninho, afinal já já um dia novinho começa com novos desafios e novos sons!

See yah!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Um conto de fadas diferente Parte II

Todos sabem que eu adooooooooooro um romance!!!! Acredito simmm que ainda existam principes encantados, romances apaixonados (ok, modernos, nada daquela breguice: "Ohhhh minha amada, dou minha vida por um beijo seu" kkk ai já é um pouco "demassss" para mim.
Mas meu conto de fadas favorito está florecendo, crecendo e se tornando uma história fascinante.
Vcs que leram a parte I, se lembram que eles não se gostavam, um não ia com a cara do outro... algumas adversidades são fascinantes rsrsrs. Hoje trocam juras de amor aiiii que linnnndo rs).
Nossa Princesa dessa história é uma Enfermeira linda, dedicada, inteligente. E nosso Principe é um Médico, docê, gentil e centrado. Quer combinação mais perfeita rsrsrs. Eles equilibram a relação: um agitado, pimentinha. O outro calmo, sereno! Combinação perfeita tipo arroz e feijão rs.
O fato é que uma relação de sucesso sempre tem como ingredientes principais o respeito, admiração, amor, carinho, amizade. A admiração está no olhar, o respeito nas atitudes, amizade nas palavras e o amor, ahhhhhhh o amor bombannnnnndo no coração rsrsrs (hj não estou mto romantica rs). É delicioso ver casais assim, minhas irmãs mais uma vez estão ai para provar qque existem principes encantados simmmmm é que é possivel ter um amor para vida toda! eu não tenho um principe (ughhhh será que vou ter que beijar um sapo para ver se virá principe?) mas tenho 2 cunhadinhos q são principes!!!! O importante é ter alguma realeza na familia kkkkk

See yah!

Beijo, tchau e não me liga!

Aos 30 vc descobre que não precisa ter qualquer coisa, pois seu grau de maturidade não te permite tb á oferecer qualquer coisa. A ansiedade dos amores de adolescencia ficam apenas na época onde se pensa que o primeiro namorado é definitivamente o homem de sua vida, que é um amor para vida inteira, que nasceram um para o outro. Onde qq coisa é aceita... um engano!
Aos 30 tenho muito orgulho de ser a mulher que me tornei: Namorei na adolescencia, tive o sonho do "homem da minha vida" aos 15 (kkk essa história é tão boa que se arrastou por quase 12 anos, uma hora eu conto). Quase me casei 2 vezes.
Foram momentos bons, porém com muitos erros e acertos, os erros me levaram a por um ponto final em ambos. Aprendi, chorei, sorri, gritei, mas fiz a experiencia valer a pena.
O bastante para eu não entrar ou ficar numa nova relação "parasitaria". Uma coisa que ninguem vai mudar é meu direito de ir e vir sem dar satisfação do que faço, aliás odeio, algumas coisas nessa vida vc compartilha por OPÇÃO não por OBRIGAÇÃO, alias a unica obrigação que tenho é trabalhar e pagar as minhas contas e de me fazer muito feliz SÓ!
Sou a favor da vida leve, não aguento ninguem com repertório pré definido - "Querida as 20 jantaremos, as 22:38 iremos para cama, faremos amor todos os dias, aos domingos almoçaremos com a familia, voltaremos para casa e assisiremos um filme..." As coisas podem acontcer nessa sequencia? Sim, mas sem repertório né minha gente! Ughhhhhhhh é muito mais legal deixar as coisas acontecerem naturalmente. De mais a mais aos Domingos eu gosto de assistir o Fantástico, e ir para minha cama quando tenho sono!
Tem que haver planos sim! porém sem pressão, sem dramas precoces. Lembrando que ninguem faz um plano de vida a 2 sozinho! tem que haver sintonia.
Algumas situações me colocaram para pensar, pensar e pensar...não tenho paciencia para gente mimada! Owwww coisa chata! pelo amor, não tem nada mais sem propósito do que ouvir um "Ahhh mais eu quero" fala sério gente, é chato demais! Se criança quando começa com essa "ladainha" já irrita, imagine um marmanjo kkk fala sério!!!Ai é pedir para levar uma.
Tá de mau humor coração? fique em casa. Mau humor é o tipo da coisa que não se compartilha.
Insistir? tb é bemmm chato. É a mesma coisa ir a casa de alguem que não quer receber visitas, é invasão, insistencia, forçar barra. Chato demais!
Não suporto gente mesquinha, egoista, metódica, prepotente. Não sou assim, me dou o direito de escolher não conviver com gente assim.
É importante respeitar o espaço do outro, sobretudo quando o outro diz NÃO! É irritante se sentir invadida.
Vc quer??? mas será que o outro quer tb? Vc quer falar? mas será que o outro quer escutar? é importante para vc? mas será que tem a mesma importancia para o outro?
O que é impotante para mim, pode não ser para vc.
Try don't impress me much.

Beijo, e não me liga!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 - Desejos...

O titulo do primeiro Post do ano não poderia ser diferente - Desejo...
Desejo que 2010 seja muito mais incrivel que 2009.
Desejo ser surpreendida positivamente mais vezes...
Desejo sorrir mais, aprender com meus erros, chorar só de alegrias...
Desejo apagar coisas ruins e ter apenas as lembranças boas, guardadas no meu coração...
Desejo compartilhar minhas conquistas, poder participar de mais "encontros só de meninas", fazer novas amizades, renovar sempre...
Desejo ter mais estrelinhas do que cometas em minha vida, e que eu possa tatuar não só 7, 9 ou 11 no meu corpo, mais inumeras em meu coração...
Desejo que verdades sejam ditas, que mentiras sejam esquecidas e que alegrias sejam constantes e pq não relembradas.
Desejo AMAR incondicionalmente... trabalhar como nunca... conquistar como tenho feito sempre...
Desejo ajudar tantas pessoas eu conseguir, ainda que seja apenas com um conselho, uma palavra de apoio, com um abraço... afinal 2009 me ensinou o verdadeiro significado deste simples gesto e o valor que ele tem...
Desejo rir das minhas falhas, dar gargalhadas dos meus erros e me superar sempre.
Desejo paz, amor, muiiiito amor e sabedoria. Luz e liberdade!!!
Que os ventos de Iansã tragam boas energias e afaste os perigos, que minha Mãe Iemanjá purifique os corações, que me proteja e me guie sempre...

Boas energias e muita luz neste ano novinho que chega de braços abertos para nos surpreender e alegrar nossas vidas!!!